domingo, 15 de abril de 2012

Fotos Novo Receptor EvolutionBox Ev 95 HD Slim + Atualização


Chegou o novo receptor da EvolutionBox
Evolution Box Ev-95 HD

Saída- HDMI / Saída- A/V
Saída 5.1 / 7.1 para Home: (L/R 3 RCA) -(Y/PB/Pr 3 RCA)
Saída- Óptica
Twin Tuner = SK
1-entrada RJ-45 =IK / 1-entrada RS-232 / 2 - entrada USB
Imagem: 1080 p - 1080 i - 720 p – 480 p
Áudio Digital ( Dulb D ) de acordo com Filme 5.1 ou 7.1.

Esta atualização é somente para o novo EV-95HD Slim (não usar no modelo antigo)

Baixe aqui: MediaFire ou 4shared





Crédios pelas fotos Carlão BH - mestre do az

8 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe qual chave diseqc este aparelho aceita

jj disse...

se vc ñ alterou a chave padrão do fabricante e 4 digitos 0000 boa sorte jj

thiago alexandre on 11 de setembro de 2012 23:19 disse...

eu tenho esse belo aparelho , aki aceitou as chaves diseqc lemon e sonyview , abraços

Oliver Quinde on 7 de novembro de 2012 02:11 disse...

Saludos alguien me puede confirmar si este equipo EvolutioBox EV95Slim hoy 6 de noviembre el soporte SKS hispasat-Amazonas esta con freezeos,

Anônimo disse...

O meu trava toda a hora, e tem alguns defeitos... tipo quando vc vai voltar o canal para o anterior ele vai para o mais próximo:@ isso tem solução alguém sabe algo sobre isso?

oficina mecânica on 19 de janeiro de 2013 11:37 disse...

o loko o meu ta lisinho aqui é so deixar ele de a-z que funciona normal sks 100% liso

fabio. on 20 de janeiro de 2013 18:44 disse...

meus amigos nao consigo colocar o meu ev95hdslim no iks. alguem pode me ajudar.

Anônimo disse...

Qual avaliação para o EVOLUTIONBOX EV-95 HD SLIM, é
bom?
Jorge Aragão

Postar um comentário

Utilize os comentários no blog para retirar suas dúvidas.

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com