sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nova Atualização Azbox Bravíssimo HD TWIN Correção Bugs 06/04/2012 versão 2.15343



NOVA ATUALIZAÇÃO BRAVÍSSIMO  01/10/2012 PARA FAZE-LO VOLTAR A FUNCIONAR ENTRE AQUI:
http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2012/09/atencao-novas-atualizacoes-azbox.html
Correção Bugs
Grupos de Favoritos não eram salvos
Cor dos canais que estão on igual do Bravoo HD
Botão Vermelho não ordenava canais
Parada de tempo em tempo do IKS (STBs precisava ser reiniciado para obter novo IP)

Ativar SDS ( SKS )

Vá em configurações antenas ( F1 ) , selecione Dual Different
Selecione Hispasat no Tunner 2
De um aplicar em SDS On

214 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 214   Recentes›   Mais recentes»
tem que melhorar on 8 de abril de 2012 18:35 disse...

ainda tem que melhorar....
toda vez que ele eh desligado e ligado no controle, os canais perdem os sinais.
somente volta os sinais quando eh desligado pela tomada.
mas ja esta melhor que a ultima atualização.

JC on 15 de abril de 2012 20:30 disse...

O MEU NÃO TA FUNCIONANDO NO MODO SDS O QUE FAZER, já atualizei com a ultima versão e nada?

JC on 15 de abril de 2012 20:32 disse...

POR FAVOR ALGUEM SABE COMO CORRIGIR ESSA BUG POIS NO MODO SDS NÃO TA FUNCIONANDO SÓ FUNCIONA NO SKY POR REDE?

Anônimo disse...

olha amigo se no seu nao ta funcionando no sds deve ser problemas na sua antena do hispasat

Anônimo disse...

Quando atualizei o meu Bravissimo, o SDS tbm não estava funcionando, a solução que eu encontrei foi entrar no menu secreto e mudar o modo de recepção, pois com a atualização o modo SDS foi alterado....
Para entrar no menu secreto, entre no menu normal do receptor e digite 7777

Anônimo disse...

Tambem constatei que quando desligo o aparelho pelo controle e o religo após umas 04 horas, os canais apresentam intensidade de sinal oscilando bem abaixo do que estava anteriormente. Só volta ao normal quando é retirada a fonte e religado novamente.

ADILSON_KNA on 19 de maio de 2012 11:34 disse...

ESSE BUG DO GLOBO SAT HD ALTERNATIVO E DISCOVERY THEATER HD, NÃO ABRIR NO BRAVÍSSIMO TWIN, ALGUEM TEM PREVISÃO DE QUANDO SAI ATUALIZAÇAO COM CORREÇAO?? OBG.

ADILSON_KNA on 19 de maio de 2012 11:34 disse...

ESSE BUG DO GLOBO SAT HD ALTERNATIVO E DISCOVERY THEATER HD, NÃO ABRIR NO BRAVÍSSIMO TWIN, ALGUEM TEM PREVISÃO DE QUANDO SAI ATUALIZAÇAO COM CORREÇAO?? OBG.

Sérgio Casa Branca on 20 de maio de 2012 21:00 disse...

O meu bravissimo não esta pegando nada será que tenho que fazer alguma atualização?

Carlos André on 24 de maio de 2012 08:26 disse...

ola alquem esta usando essa atualização Azbox Bravissimo twin_06.04.2012? o que estão achando posta ai...

ljuniorc on 24 de maio de 2012 12:35 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ljuniorc on 24 de maio de 2012 12:35 disse...

olá carlos ! eu atualizei ontem o meu com essa ai e ta funcionando legal . logo o meu tinha travado tudo nao aparecia nenhum canal ... falou se tem uma atualização mlhor mim passa ai ok .abraço

Anônimo disse...

correçao bug nos canais globo sat alternativo ,discovery theather hd aperte a tleca sub vai em oof da ok sai do canal e retorna pronto ficou fumegando normal aqui

ljuniorc on 25 de maio de 2012 19:14 disse...

valeuuuuuu antônio funcionou mesmo obrigado ......

Anônimo disse...

fala galera comprei o bravissimo já atualizei mas a uns 2 dias ele vem travando constantemente,o q fazer é só comigo ou acontece com mais alguem ????

Anônimo disse...

anonimo o meu tambem trava todo minuto,sera que foi instalado errado ?? gente ajuda ai obrigado...

on 27 de maio de 2012 16:48 disse...

O TRAVAMENTO EH DECORRENTE DO AQUECIMENTO....COLOQUE UM COOLER!!!

ljuniorc on 27 de maio de 2012 19:52 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O meu está com essa atualizacao de abril e trava eventualmente.
Anteriormente estava utilizando o aparelho de pé e raramente travava, depois que passei a utilizá-lo deitado, o aquecimento citado pelo companheiro ocorre e consequentemente o tratamento mais constante.
Voltei a testar com ele de pé pois como não aquece tanto, acredito que não precisará de cooler.
Vlw

Anônimo disse...

Galera uso o meu via IKS atualização de Abril e ele fica tudo escuro e depois volta do nada o que pode ser?

ljuniorc on 28 de maio de 2012 09:29 disse...

rapaz o meu ta do mesmo jeito os canais começam a falhar até sai do ar completamente ponho a mao no aparelho ele estar muinto quente será se é por causa do aquecimento ? .. queria saber dos amigos se adapitar um mini cooler vai resolver o broblema ? favor amigos ajudem ai abraço .........

dj franginha on 28 de maio de 2012 14:00 disse...

ola galera uso a claro tv posso compra azbox vai fazer a mesma parada como fazer entao se nao fuçiona

Anônimo disse...

Amigos, meu bravissimo está com atualização de janeiro, baixei a de 01 de abril. Alguem ja testou essa versão pra ver se é melhor? e a de 06 de Abril, alguém está usando?

ADILSON_KNA on 29 de maio de 2012 21:00 disse...

A melhor atualização é a de fevereiro, eu estava com problemas de travamentos, sinal baixo e instabilidade no bravíssimo, pois havia instalado a de abril, instalei a de fev e ficou 100%.

Anônimo disse...

Algum amigo pode me ajudar com chabes biss no bravissimo? pois estes tutiriais q tem na net nao deixa clro em que frequencia existente add o SBT pois ele nao aparece na lista.

motoqueiro fantasma on 30 de maio de 2012 13:39 disse...

o meu esta funcionando muito bem so esta com um problema ele chega a noite depois das 23 horas eel cai todos os canais so fica o canal claro

Anônimo disse...

vc pode me dizer se esta florindo o sat amazona ele esta sem sinal

Anônimo disse...

Amigos, eu tenho um bravissimo e uma antena na via ku c2 e goataria de saber como configurar ele pra IKS. Se tenho que adicionar algum TP ou nao, se e so fazer o scan e se pra fazer o scan tenho que esta conectado na net?? por favor me ajudem. Vejo os tutoriais mas nenhum informa se tenho que adicionar algum TP. E qual a melhor atualizaçao e se vcs poderiam postar o link aqui??? Obrigado.

Anônimo disse...

O meu azbox bravissimo esta com o seguinte problema quando estou assistindo normalmente e desligo depois de algumas horas ou so no outro dia ele não liga nem pelo controle e nem pelo receptor só vouta a funcionar quando ele é tirado da tomada e colocado de vouta.Oq pode estar acontecendo?sera a fonte? Me responda...

Estevan Furst on 31 de maio de 2012 10:49 disse...

o meu bravissimo tbm esta com os msm problemas, de perder o sinal ( usando com o hispasat, quando esta com o IKS nao perde ), de ter q desligar ele da fonte pra ter como ele ligar , os botoes da frente nem sempre funciona.
sera q esses bugs podem ser relativos a atualizaçao; pois est ou pensando em colocar a de fevereiro q parece ser a melhor

enok disse...

estou pessando em comprar o ezbox bravissimo, alguem pode me dizer se realmente ele funciona de verdade, por vejo que tem muitos comentarios que atualização n esta funcionando ou que n esta pegamdo.

Anônimo disse...

Olha, enok, é uma grande porcaria. Comprei dois, depois de ter um Bravoo HD, que saiu de linha. Este sim, funciona certinho, mas esse Bravissimo é uma grraaande M.....

Anônimo disse...

o meu azbox bravissimo a maioria das noites travam não sei mais o que fazer depois de um longo tempo ele volta sozinho porem se tiver algo para assistir naquele momento ja era

Anônimo disse...

tennho um azbox bravissimo como faco pra colocar estar atualizacao nele poistrava muito e ficasem sinal

Anônimo disse...

estou com o mesmo problema toda noite ele nao funfa mais

Julio Cesar disse...

eu tenho um azbox bravissimo twin, e faz uma semana que nao consigo usar, os sinais aparecem otimos, mas nao aparece imagem. o mode que eu uso é uma antena ligada em conjunto com a internet.
oque sera que pode ser

Anônimo disse...

RELATO DE ESPERIENCIA:
- Ao ligar o aparelho pelo controle , não aparece imagem de nenhum canal mesmo com sinal ótimo?
R: isso ocorre direto comigo, só volta ao normal quando tira da tomada e recoloca.
- O receptor trava no meio da programação por alguns instantes?
R: Não testei mas parece que é sobreaquecimento, pode-se por um coler, ou fazer um buraco na capa do aparelho ou tirar a capa.

Anônimo disse...

VAi ai uma dica quentinha!!!!!!!!!!!! para o bravissimo parar de travar diminua o sinal da antena com satelit hispasat, ponha uns 70% que nao trava!!!!!!!!!!!! boa sorte gente

Anônimo disse...

bom dia estou com um bravissimo ele esta travando bastante tem outra atualização melhor.

Anônimo disse...

o bravissimo funciona melhor com duas antenas ou uma antena na net

Anônimo disse...

Estou com um problema, ao fazer a busca por canais aparecem todos os canais repetidos.Como faço para qua isso não aconteça?

Anônimo disse...

Amigos, tenho um bravissimo instalado com 2 antenas. fiz a atualização para a versão de fevereiro e funcionou por um tempo, depois saiu do ar. percebi que antes ele utilizava os 2 satelites LNB1 no KU C2 e LNB2 no Hispasat e na reconfiguração ele só me pediu pra configurar o LNB1. COMO FAÇO PARA HABILITAR O LNB2 DE NOVO?? OBRIGADO.

Estevan Furst on 15 de junho de 2012 12:06 disse...

/\ so ir na configuraçao de antena, la vai estar em simples, passe para dual diferente

satlik ws-6908 on 15 de junho de 2012 19:05 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
satlik ws-6908 on 16 de junho de 2012 08:52 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
satlik ws-6908 on 16 de junho de 2012 08:54 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
satlik ws-6908 on 16 de junho de 2012 08:56 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anderson Lima on 16 de junho de 2012 17:18 disse...

tenho um bravissimo twin ,todos os dias das 20h as 21:30 ele trava ,alguem ta passando por isso ?

Anônimo disse...

Anderson eu estou com o mesmo problema só que eu tenho um bravissimo wifi, faz o maior tempão que estou procurando uma solução mas não consigo, to pensando em migrar para o azamerica.... pessoal se alguém tiver uma solução para esse problema por favor ajuda ai...

Anônimo disse...

pra mim nào existe atualizacào que preste para o bravissimo. enquanto nào sair uma atualizacaò que preste estaremos ferrados com esse abacaxi...

Anônimo disse...

a solucào é encontrar um inocente e empurrar essa bronca nele. meu irmào deixou os hds de lado e comprou um superbox otimo. nào trava de jeito nenhum. acho que vou fazer o mesmo.

alemao 45 disse...

fiz a atualização de abril e constatei que o bravissimo que ja era ruim agora ta pior,e nesse caso ja sabemos qual a solução...simplismente vão entrar com nova versão do aparelho e quem tiver um bravissimo vai ficar voando igual aos usuarios do azbox s920 com aquele problema de audio que nunca resolveram.

Anônimo disse...

meu bravissimo trava de vez em quanto, eu tenho que desligar do controle e ligar para ele voltar a funcionar, porque acontece isso? alguém pode me esplicar?

Anônimo disse...

Pessoal, após varias tentativas com atualizações de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril, descobri que uma cobre a outra e que nenhuma delas é 100%, então mesmo que você esteja com alguma versão boa, isso é o máximo que alcançaram, acontece que se sua versão não trava, ela não grava, ou vice-versa, ou então alguma coisa deixa de funcionar, após todos os testes, achei um arquivo por ai, não me lembro onde, mas podem pesquisar pelo google, chama-se "total flash.abs" ao atualizar com esse firmware, o aparelho chegou mais próximo da perfeição, portanto não aconselho esse download da versão de Abril, porque alguma coisa vai parar de funcionar, espero que logo alguém possa fazer um post com uma versão 100% funcional. Valeu!

Anônimo disse...

A minha atualização é a A.2.1430 02-17-2012, portanto tem outras como o anonimo colocou.
Porem a principal duvida é a seguinte, o meu esta travando sempre no melhor do filme, se baixar total flash,abs, é so instalar com o procedimento normal de atualizaçãoe e vai parar de travar?
Obrigado, valeu

Anônimo disse...

amigos é impressionante ...faz 3 dias com o aparelho ele tá travando demais, em alguns horários, principalmente a noite... uso o iks com antena embratel no ukc2 ..tem dia que funciona blz mas agora tá demais... num tem essa de aquecimento não, é o bravissimo que é ruim... meu primo tem dois azbox e nao trava

Anônimo disse...

vamo muda de empresa a azamerica sempre esteve melhor vo compra o novo azamerica mini hd

Anônimo disse...

Tambem testei varias firmware, a que estou usando no momento é a de abril, percebi que no momento do problema o sinal do hispasat cai de 87% para 22% já o sinal do staronec2 fica normal entre 87% a 95%, alguns canais continuam funcionando mas sempre cai os mesmos canais até eu desligar e ligar novamente o bravissimo para voltar ao normal.

Anônimo disse...

o meu esta assim. to assistindo normal, derrepente trva um canal, ai troco de canal e ta normal, derrepente trava tudo, só volta a funcionar quando desligo e ligo no aparelho ele volta a funcionar, mais ta travando muito esse bravissimo, será que alguem vai achar a solução pra essa bomba.

Unknown on 20 de junho de 2012 15:06 disse...

travou de vez, só funciona o canal da claro, me falaram que esta havendo uma troca de satelite, alguem sabe se procede

Anônimo disse...

meu bravissimo ta todo configurado mas nao aparece as imagens do canal do satelite star so da pra assistir os canais do hispa! o que deve ser?

Anônimo disse...

meu bravissimo caiu tudo so funciona amazonas o que devo fazer

Anônimo disse...

O meu morreu so o canal da claro, eu uso iks

Anônimo disse...

Caiu essa porra de Bravissimo aff... que nós fazemos agora?

Anônimo disse...

coringao em hd hoje nem pensar

Anônimo disse...

bom dia Galera, alguem fez as dicas de colocar COOLER no Bravissimo ? E quanto voltar o Fimware para a de 20/02/2012 ? Eu teste a Fimware de 20/02/2012 e o meu não travou mais tanto, mas acredito por ser aquecimento chega a um determinado horario q ele começa a travar até cair fora todos os canais. Estou montando algum cooler para resfriar, para ver se resolve. Se alguem ja fez isso, Posta aqui para nos ajudar, pq ta uma novela isso.
valew

Anônimo disse...

GALERA SÓ B.O ESSE BRAVISSIMO, É UM FORNINHO LENTO SO TEM NOME ISSO SIM, INSTALEI O NOVO PROBOX 180, ÓTIMO A PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO JÁ NÃO TEM NENHUM BUG
RECOMENDO.

Mix on 23 de junho de 2012 10:12 disse...

Olá, coloquei um mini cooler no meu bravissimo, que funciona muito bem deixando-o resfriado, só que os problemas de travamento continuam da mesma forma que todos estão postando.

Mix on 23 de junho de 2012 10:21 disse...

Pelo que andei pesquisando em muitos fórum o problema está no servidor, então não adianta trocar de fimware que o problema vai persistir principalmente no bravissimo ou até que saia uma nova atualização. Boa sorte para todos Nós..... :(

Mix on 23 de junho de 2012 10:44 disse...

o SKS e o IKS trabalham em simultâneo, quando os dois ativos no menu secreto e quando os dois ativos no servidor.

Como eu gosto de fazer testes para comprovar o real funcionamento dos hardwares(neste caso o Bravissimo Twin) eu fiz testes tecnicos com gerenciamento de rede e pude confirmar que o sks recebe as chaves e o iks ao mesmo tempo faz o requerimento das mesmas chaves num espaço de mais ou menos 3 segundos entre os pedidos, o deco armazena as chaves tanto do sks como do iks e conforme o deco precisa dessas chaves elas vão sendo usadas independente se elas foram enviadas por sks ou iks...os dois sistemas trabalham em simultâneo fazendo os mesmos requerimentos de chaves(as chaves que são enviadas por sks são as mesmas que são enviadas por iks).

Caso falhe alguma chave pelo sks por exemplo, o deco pega a que ficou disponivel pelo iks...o deco não faz distinção por sks ou iks, a chave que estiver disponivel é a que ele usa.

Por isso quando os dois sistemas estão ativos o deco além de travar menos (por falta de chaves) dá menos telas pretas pelo simples facto de falhar menos vezes o recebimento das chaves por estar os dois sistemas pedindo as mesmas chaves ao mesmo tempo.

Como o servidor AZBOX está passando por momentos de bastante oscilação, mesmo com o sks+iks trabalhando em simultâneo vai haver travadas.

Outro detalhe que confirmei com testes foi que só ocorre tela preta (por falta de chaves) em SKS, pois o mesmo trava e na maioria das vezes só reiniciando o deco para voltar a ativar o dongle interno.Caso isso ocorra o requerimento das chaves fica só sendo feito pelo iks.

Resumindo, essa história de quando um cai o outro assume está errado...os dois trabalham em simultâneo.

Quem duvidar do que estou dizendo, é fácil...só fazer os testes tecnicos...

Anônimo disse...

Ae parcero,mostra ai como fas essa atualizacao

Anônimo disse...

O meu trava toda noite, sinceramente esse AZbox Bravíssimo não vale nada. Uso com 1 antena da Claro TV e com conexão de internet, pelo que estou lendo aqui estamos com problemão sem solução.

Anônimo disse...

Cara isso que tu ta falando sobre nao travar esqueça, esse Bravissimo pra mim eh uma porcaria, ja fiz de tudo,
ele trava mesmo tentando entrar nos menus, e tela preta direta, coloquei IKS, SKS, SC, tentei em internet Dedicada de 12Mb para ver se era a minha de casa q tava com problema, nao teve jeito, quem tiver uma dica, pega e taca fogo nele q eh melhor, eu to tentando trocar o meu, por qualquer coisa, mas nao esse tal de Bravissimo, os menus são podres!!!!!!

Mix on 26 de junho de 2012 07:45 disse...

Eu estou com meu Bravissimo desde janeiro, e só depois que começou os problemas do serv. o bravissimo deu exatamente os problemas que todos estão reportando.

Anônimo disse...

Como assim problemas do serv. ????
Então é geral para os Azbox ou outras marcas tmb?

att

Anônimo disse...

Aonde verifico sobre está instabilidade que está ocorrendo sobre o belíssimo

Anônimo disse...

Tinha um Azamerica e troquei por essa m....de azbox bravissimo twin HD. Se arrependimento matasse!!

Anônimo disse...

Sport TV 3 não tá pegando no meu bravissimo!! Alguém sabe o porque?

Anônimo disse...

esse bravissimo eh um lixissimo isso sim, comprem duo sat blade

Anônimo disse...

Fala pessoal, não estou conseguindo acessar o menu secreto, a senha mudou! è a "7777".
alguem pode me ajudar.
Flw.

suporte on 27 de junho de 2012 12:39 disse...

galera cs gente eu mudei pro cs e n me arrependo pago 25 por mes se quiserem usar o emsmo cs que eu so add no msn o cara da um suporte legal tudo que prescisar segue msn oz-yy@hotmail.com

Zapponi disse...

A verdade é uma só,esse bravíssimo twin HD é uma merda,me convençam depois que arrumarem esses bugs.

Zapponi disse...

Ainda pra ajudar o dongle do meu az foi pra roça,se não melhorar esse bravíssimo hd,juro que vou soltar um bujão de gás em cima dessa desgraça,va po diabo esse aparelho...

Anônimo disse...

gustavo,deu uma queda de energia meu az box travou vcs sabem como fazer vls

Mix on 28 de junho de 2012 11:09 disse...

Caros colegas, o bravissimo tem esse problema de travar sim coisa que acontece com outros aparelhos só a diferença quando está ocilando o serv, os outros voltam ao normal enguanto o bravissimo não, coisa que só pode ser corrigida com uma firmware.

Anônimo disse...

faz o recovery

Anônimo disse...

Galera....UMA OTIMA NOTICIA PRA QUEM TAVA ESPERANDO.O AMAZONAS 61 ABRIU AGORA A POUCO AQUI NO PARANA AS CHAVES DE LIBERACAO DOS CANAIS.ESTOU COM ELE O C2 APONTADO E ESTOU COM 200 FLORES EM MEU JARDIM... ADEUS HISPAST AGORA SIM Q VAI MELHORA AS COISAS.

Anônimo disse...

segue a tp do amazonas 61w

TP 11055 H 28888

OU TAMBEM 1015 H 28888

Anônimo disse...

amigo qual o aparelho que vc passou pro amazonas,fala ai, se parou as travadas,
obs,,me falaram que fazendo a atualizaçao do moozca que é o mesmo aparelho, esta rodando liso mas naum fiz essa atualizaçao......

Zapponi disse...

Ae galera,voltei a atualização de janeiro no meu bravissímo hd twin,lógico que tem seus probleminhas,mas com certeza ta melhor que as atualizações mais recentes,não aparece hora quando vc desliga,quando vc desliga a tomada parece que os canais sairam fora ficam todos cinzas mas ta ok,resumindo atualização de janeiro ta florindo bem melhor.

Mix on 29 de junho de 2012 08:43 disse...

Pra quem trocou a firmware e acha que por causa disso está tudo ok... Eu continuo com a atualização de 1 de maio e desde 27,28 o serv está trabalhando normal até agora e não deu travadas no bravissimo por isso não adianta trocar de firmware e se quiserem provas concretas é só trocar de firmware pricipalmente nos horarios que mais trava que é no periodo da noite.

Mix on 30 de junho de 2012 08:44 disse...

Caros Amigos, fiz novos testes e gostaria de saber se é Coincidência, como sabemos nossa fonte do bravissimo fornece 12v 2A, então coloquei uma fonte de 12v 3,5A e pra minha surpresa faz 2 dias sem tela preta, vou continuar postando aqui os resultados, por favor se alguem ai tiver como testar tambem vai ajudar muito todos nos. Até...

Anônimo disse...

GENTE,O BRAVÍSSIMO TWIN TÁ SEM SINAL OU É SÓ O MEU???????

Anônimo disse...

O meu também tá sem sinal.

Anônimo disse...

minha esposa mandou dizer que esse bravíssimo é uma merd...

Anônimo disse...

Aqui tambem ta sem sinal o bravissimo twin

Anônimo disse...

galera meu Bravíssimo twin parou e os canais sairam do ar assim desliguei e religuei o aparelho mas,ñ adiantou ñ sei se é temporario ou estão mudando de satélite sera q alguem poderia me ajudar sou do Rio de Janeirodesde ja agradeço.

Anônimo disse...

o meu bravissimo acabou de volta o sinal

Anônimo disse...

Agora deve ser o sinal ja ñ bastasse os problemas com esse aparelho Twin q esta uma droga trava sempre oq mais pode acontecer .Sera q as operadoras estão tentando mudar simultaneamente os satelites para q possamos perder o sinal se alguem souber por favor post algo para termos uma solução.

Anônimo disse...

Acho q foi temporário msm o meu tbm voltou menos mal.

Anônimo disse...

o meu bravissimo tinha travado , retirei ele da fonte deixe 20 min ele esfriou e coloquei ele em pe ja tem mais de 1 h ligado sem travar

Anônimo disse...

Zona Norte, Rio de Janeiro-RJ
AzBox Bravissimo Twin, apenas o CANAL KLARO está no ar, e os outras 160 canais estão FORA DO AR desde o dia 28/jun, tudo cinza.
Não realizei atualização (JUNHO), minhas atualizações são a de (FEV, MAR e ABRIL).
Alguém saberia dizer se temos alguma previsão para normalização? Algum remédio?

Abraço a todos!!!

Anônimo disse...

o meu de vez em quando tinha que desligar a fonte para retornar os canais que travam, estou com a atualização de abril. Hoje as 15h30 tive que reinstalar tudo novamente. Eu normalmente volta as configurações de fabrica e sigo os passos do youtube :http://www.youtube.com/watch?v=raK4KeButAc para instalar a atualização de abril que baixei e coloquei no pendrive (uns 5 MB - ARQUIVO .ABS) e o aparelho volta novamente. Dá um trabalho mais volta tudo de novo, somente tenho que inserir senhas nos canais adultos que ficaram livres com a atualização.

Mauricio -sao bernardo - SP

Anônimo disse...

GALERA!!! Fiz uma parada aqui no meu AZBOX BRAVISSIMO e funcionou, o seguinte:
Pra minha surpresa, sem eu alterar nada, o meu "ADD-ON" estava configurado 'NEWCAMD', então voltei p/ o que estava anteriormente.

Aperte a tecla MENU, depois no controle, aperte 7777, com isso entrará no "Add-on", agora, no meu caso, escolhi "SDS", em Active escolha ON e depois confirme com OK em Apply. PRONTO. MEUS CANAIS VOLTARÃO!!! EBAAA!!!

by mdilis azbox

Anônimo disse...

Pessoal novidade tem uma nova atualização do bravissimo de 12 junho 2012, baixem no site : http://www.sendspace.com/file/026jbq e sigam os procedimentos de atualização que enviei anteriormente, dicas de instalação no youtube:http://www.youtube.com/watch?v=raK4KeButAc

basta deixar a atualização na raiz do pendrive e clicar em upgrade / burn flash siga o tutorial do youtube muito bom .
Espero que ajude,

abração a todos,

Mauricio - sao bernardo do campo

Anônimo disse...

para baixar o arquivo no site : http://www.sendspace.com/file/026jbq

passem o mouse por cima no retangulo azul até aparecer a mensagem : download AZBOX_Bravissimo Twin_a20120612_A.2.16530.rar, aé sim é só clicar para baixar.

mauricio - sao bernardo do campo

Anônimo disse...

Galera após baixar essa upgrade de 12 de junho duplicou alguns canais e estabilizou melhor os canais hd e telecine, vale a pena atualizar.

mauricio - sao bernardo do campo

Anônimo disse...

ola pessoal sou do interior de sp,hoje o meu azbox tbm saiu fora do ar,ouvi dizer de um tecnico em estalaçao que este mes vai mudar de satelite,alguem sabe algo sobre o asunto

Anônimo disse...

não sei se vai mudar de satelite, mas como disse anteriormente nos posts de hoje , baixei a atualização de 12 junho e instalei e ficou bem melhor a estabilidade dos sinais.

mauricio - sao bernardo do campo

Anônimo disse...

Como faço para saber qual a atualização que está feita aqui no meu pois comprei um de segunda mão...blz!

suporte on 1 de julho de 2012 10:33 disse...

CHEGA DE TRAVADAS GALERA CS DE PRIMEIRA AQUI ADD MSN oz-yy@hotmail.com


cs 3 anos no mercado com qualidade e suporte via msn de 1 linha, venha add e confira temos testes de 24 horas com pacotes completos, CLARO HD , VIVO HD , E CEU SD

Anônimo disse...

qual deles trava munenos, vejo que alguns tem prblemas, qual esta sendo o melhor, precisa de que para se ter um receptor destes??? alguem sabe me informar onde posso comprar? quanto custa? precisa de quntas antenas? precisa tambem de internet??? o cabo da internet tem que estar conectado ao aparelho??? pode ser internet de moldem 3g???

dalva on 4 de julho de 2012 23:59 disse...

AZ américa com duas antenas não precisa estar ligado na rede não em média 800 reais fora a instalação que variará conforme o técnico que contratares aiaaiiai só não compra o az box bravissimoooooo twinnnnnnnnnnnnn

Anônimo disse...

Boa noite , algum sabe me dizer que a ultima atualização do bravíssimo twin

Anônimo disse...

atualizei o meu azbox para atualização de 30/06/2012 fico uma merda*sumiu todas as flores oq fazer?????????

Anônimo disse...

bino isso é uma cilada

Anônimo disse...

depois que desabilitei o w30 do lnb 2 nao travou mais os canais

Anônimo disse...

use uma fonte de 3.5A 12V

Anônimo disse...

atualizaçao do bravissimo twin do dia 28-06 funciona muito bem sem travadas rodando liso

Anônimo disse...

PARA TODOS QUE FIZERAM A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: SEGUINTE, TIVE O MESMO PROBLEMA, POREM DESCROBRI QUE QUANDO DESLIGA O DECO ELE SIMPRESMENTE RESETA AS CONFIGURAÇÕES DE HORA / IKS... E IDIOMA, TAMBÉM NÃO PEGAVA NADA E DEPOIS QUE DESCOBRI ISSO SO FIZ ATIVAR NOVAMENTE E TUDO FLORIL.
AINDA ACHO QUE AS MELHORES ATUALIZAÇÕES FORAM AS DE 17 DE FEVEREIRO E A DO DIA 12 DE JUNHO. BOA SORTE A TODOS!

Anônimo disse...

ola eu to com um bravissimo da cor branca que ele ta mudando de canais sozinho o q sera?

Giovani Ortis on 9 de julho de 2012 20:37 disse...

o meu bravisimo ta uma merda tambem oq eu faço

Giovani Ortis on 9 de julho de 2012 20:39 disse...

o meu bravisimo ta uma merda tambem oq eu faço

Demetrios Leite on 10 de julho de 2012 22:49 disse...

melhor pagar 20 reais e usar o newcam, roda liso.

fabri disse...

qual a melhoar atualização azbox bravissimo twin pra atualizar.

Anônimo disse...

como faço para mudar de idioma do telecine premium?mudei o idioma no preference e nada, alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

Boa noite , como percebi muitos com problemas no bravissimo resolvi postar quem sabe pode ajudar...Estou com o meu a 30 dias e estou mega satisfeito. o cara que instalou as antenas pra mim ja alertou que eu teria problemas com aquecimento e travamento devido a fonte. em uma semana começaram a aparecer, logo, comprei uma nova fonte 3 amp(real) 35 R$ e uma base de cooler para net book R$ 25 (mutilaser, parece até que foi feito pro twin rs), tamanho perfeito, não aquece nem mesmo tuner digamos que 1 travada a cada 24 horas(só muda de canal e em 10 segundos volta ao normal o canal que travou, e só trava canal HD, não atrapalha em nada. Tenho uma antena no hisp e outra no starc2, att 16/01/2012 como roda liso, não tive coragem de usar outra att,desliga e liga normnalmente no controle, grava, pode ficar dias sem ligar e demora no maximo 1 minuto para todos os canais funcionarem 100%...Particularmente estou muito satisfeito com o bravissimo twin

Anônimo disse...

Pessoal, instalei o meu bravissimo twin a pouco, esta funcionando "normalmente" claro daquela forma, sempre tinha que desligar da tomada e tals... Só que um determinado dia fui ligar e não apareceu mais os canais, aparece tudo normal... as informações do canal que deveria estar aparecendo, qual a próxima programação, a porcentagem de qualidade e tals, so nao esta aparecendo a imagem o programa da tv em fim, o que posso fazer?
Att, Lilian

vande on 15 de julho de 2012 19:52 disse...

oi estou contente com ravissimo t
meu

vande on 15 de julho de 2012 19:56 disse...

essa de trocar a fonte para 12v,3,5a funciona muito bem

Anônimo disse...

Para corrigir o bug do Discovery theather hd e globosat hd basta ir no canal e apertar a tecla SUB no teclado e coloque Off

Abraços

Wellington Santos de Lima on 16 de julho de 2012 15:58 disse...

Boa tarde?
Uso o IKS, quero colocar duas antenas, queria saber por favor qual antena indicado colocar, de 60 ou 90 cm.
Amigos poderiam me ajudar.

ander elias on 19 de julho de 2012 02:12 disse...

tenho cs para bravissimo twin roda liso add meu msn ae é andersson.tk@hotmail.com

edlson carneiro on 21 de julho de 2012 19:28 disse...

gente comprei um aparelho mas ainda pago para ter o sinal auguem pode me ajudar

Unknown on 24 de julho de 2012 01:24 disse...

Amigo Wellington
Dependendo da região, uma de 90 cm vc terá um ganho de sinal razoável, melhorando sua recepção, caso em sua região o sinal seja bom uma de 60cm já lhe atende, exemplo aki em curitiba uso uma de 60cm e o sinal não baixa de 90%, já se fosse no nordeste onde a cobertura é deficiente não passaria de 55%.

Anônimo disse...

O meu az bravissimo twin nao esta funcionando oq faço????

Anônimo disse...

o que faço meu bravissimo roda bem ,mas quando vou mudar de canal ele volta sempre para o canal 11 tv claro alquém saberia me dizer porque.

flavio disse...

boa noite o meu bravissimo travou e só ta mostrando a programaçao a imagem só do canal da claro.

ander elias on 25 de julho de 2012 01:11 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

meu dec não esta pegando nada ja troquei de atualizaçao e nada diz que estar conectado mas no internet ping so da failed,quando coloco o cabo no pc ele pega normal auguem sabe tirar esse bugs

Mix on 28 de julho de 2012 09:21 disse...

Olá amigos,
Com os testes feito trocando a fonte de 12v 2a para 12v 3,5a, o bravissimo trabalha muito melhor.
Abs a todos.

B.O.P.E/BRASIL PLAY GAMES! on 29 de julho de 2012 17:59 disse...

Tive esses problemas , se não os mesmo , mas muitos parecidos, apos essa atualização de Abril, tu melhorou e muito!!! Fica dica!!!

Aninha on 30 de julho de 2012 17:20 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa de instalar um culer para refrigerar o deco funciona muito bem,a troca da fonte tambem ajuda muito.A dica e essa mesmo.

leandro tomaz on 3 de agosto de 2012 08:50 disse...

aí galera, fico agradecido caso alguem consiga me ajudar,meu bravissimo só funciona em AV,cada vez que tento conectálo na entrada HDMI além de não funfar tenho que reconfigura-lo,até...

leandro tomaz on 3 de agosto de 2012 08:59 disse...

aí galera, fico agradecido caso alguem consiga me ajudar,meu bravissimo só funciona em AV,cada vez que tento conectálo na entrada HDMI além de não funfar tenho que reconfigura-lo,até...

Anônimo disse...

ola amigos, comprei um bravissimo agora qdo ligo funciona normal mas passa uns minutos começa a travar tudo e perde o sinal, o que eu faço?

Anônimo disse...

ola pessoal,não deligue seu aparelho pelo controle remoto,se não quando vc for liga de novo os canais não abrem,compre um estabilizador,desligue por ele vai ficar tudo florido espero ter ajudado

ander elias on 6 de agosto de 2012 12:04 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Edson V.da Silva on 8 de agosto de 2012 21:30 disse...

atualizei o meu com a att. de 02/07 e nao abriu os canais..aí att. coma de 02/04 e deu tudo certo.
Coloquei cooler de notebook debaixo e nao esquenta..vou trocar a fonte tbem..

Anônimo disse...

por meu azbox quando desligo não volta os canais

fudeu on 13 de agosto de 2012 20:10 disse...

o meu azbox bravissimo twin não quer pegar!!! oq eu faço? jah entrei no menu secreto tá td certo, mais não funciona

Anônimo disse...

alguemm sabe se o sinal caiu do bravissimo hd?

Anônimo disse...

Pelo que percebo, o aparelho esquenta bastante, por isso muitas vezes ele trava e por isso a necessidade de instalar um Cooler. Uma saída é sempre tirar da tomada quando desligar, ou desligar pelo botão do aparelho, porque parece que desligar pelo controle o aparelho continua esquentando.
O problema é que mesmo assim algumas vezes os canais saem do ar sem muita explicação.
E aí??

Lucas disse...

O meu sinal caiu hj e ainda não voltou... o de mais alguém aconteceu a mesma coisa??

Anônimo disse...

o meu bravissimo tambem? i agora? já fiz nova busca e nada, só funciona os que não tem um S marelo na frente e ocanal da CRaro.

RAFASP88 on 13 de agosto de 2012 22:08 disse...

omeu caiu tbm o sinal,. ;-(

Anônimo disse...

Voltou pessoal, agora a pouco.

Anônimo disse...

boa noite meu bravissimo nao que funciona... ta fora do ar?????

Anônimo disse...

desliga da tomada e coloca de novo

ander elias on 14 de agosto de 2012 17:41 disse...

tenho cs para bravissimo twim e mozca 25 por mes sem travar e cai venha testa nosso serviço

ander elias on 14 de agosto de 2012 17:42 disse...

msn>> andersson.tk@hotmail.com

Anônimo disse...

compra probox, quem nunca teve, tenho 3 aqui em casa que naum tem suporte, quero ver daqui uns tempos esses novos.

Anônimo disse...

sera q colocando o bravissimo em pe ele esquenta menos??

Anônimo disse...

Coloquei a ultima atualização bravissimo twin, de 26/07.
O aparelho passou aligar rapidinho e o display fica aparecendo a hora, quando esta desligado.
No entanto os canais não aparecem.
Tive que voltar pra versão anterior.
voces tambem tiveram este problema.

Anônimo disse...

poeque q o meu bravo mais so cai e custa a voltar

Marcelo_Powerss on 17 de agosto de 2012 19:33 disse...

http://bravoboxbravissimo.blogspot.com.br/

seus problemas acabaram cola la

ander elias on 19 de agosto de 2012 16:48 disse...

tenho cs para bravissimo twim mozca bavo+ bravo HD bravo plus venha testa nosso servidor 100% contato> andersson.tk@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tenho meu azbox bravissimo no cs com 25 canais hd, nao trava nem um segundo, eu te garanto que nao trava.caso tenham alguem interessado contato. ace.ceutv@hotmail.com

Anônimo disse...

Galera moro na região metropolitana de são paulo
estou usando o bravissimo com duas antenas
só tenho conseguido pegar uma média de 60 canais apenas

alguem poderia me ajudar

Anônimo disse...

Meu moozca não funciona!!!

Anônimo disse...

Amigos estou tentado colocar meu Moozca no CS, mais depois da atualização e coloco os dados do CD funciona blizinha, mas com poucas horas nas mudanças de canais ele trava e não aparece mais imagem. Por favor e alguem tiver uma solução pra me dar. Isso ja vai pra 2 semanas.(jubileusantos100@hotmail.com). Obrigado.

Anônimo disse...

Comprei um MOOZCA BRAVISSIMO uso ele no CS mas quando coloco os dados do CS e atualização ele funciona poucas horas e depois sai do ar todos as canais a tela fica preta da tv. Se alguem puder me ajudar porfavo. (jubileusantos100@hotmail.com).

GRAÇA Gadêlha on 26 de agosto de 2012 19:03 disse...

quantas vezes por ano, eu preciso atualizar o meu Bravíssimo?

Magalhaes on 27 de agosto de 2012 22:17 disse...

O meu bravissimo esta com a atualização de fevereiro e ontem os canais pararam de abrir o que faço

Magalhaes on 27 de agosto de 2012 22:17 disse...

O meu bravissimo esta com a atualização de fevereiro e ontem os canais pararam de abrir o que faço

adriano portugashop.com disse...

o meu controle do bravisimo não funciona o que fazer importante já testei o led está normal o que fazer comprar outro controle está caro de mais teria alguem pra me ajudar

Anônimo disse...

qual a melhor atualizaçao pro bravisimo duvidas portugashop.com

Anônimo disse...

Como encontrar a bis do SBT em HD para instalar no aparelho para abrir o SBT no c2 banda c

Anônimo disse...

Alguem testou essa atualização do MOOZCA de 28/08/2012 e si alguem testou, rodou lizinho?

Anônimo disse...

Azboxx brav..Off em SP desde sexta-feira 31.08.12, de alguem está funcionando ?

ander elias on 3 de setembro de 2012 23:05 disse...

cs sky claro tv hd oi tv hd logins triplos duplos contato msn > andersson.tk@hotmail.com

Leandro on 5 de setembro de 2012 17:21 disse...

o meu bravissimo twin moozca não quer mais pegar depois que tentei colocar o cs de um site que pedi um teste de 24 horas.

Anônimo disse...

Leandro desliga ele da tomada que pega... tenho um aki, atualização 10/07/12.

ander elias on 6 de setembro de 2012 19:04 disse...

tenho melhor cs do brasil venha testa nosso serviço sky claro tv hd oi tv hd msn > andersson.tk@hotmail.com

ander elias on 6 de setembro de 2012 20:36 disse...

CEU E VIA!!!! SERVIDOR SKY FULL 100% -SEM RESHARE - SEM TRAVADAS - VENHA CONFERIR > TODOS CINES SKY SEM TRAVADAS

> TODOS OS CANAIS PAYPERVIEW

>TODOS OS CANAIS TELECINE

>TODOS OS CANAIS HBO

>TODOS OS CANAIS MAXPRIME

>TODOS OS CANAIS CINEMAX

>TODOS OS CANAIS INFANTIS

>TODOS OS CANAIS ADULTOS

>TODOS OS CANAIS DE VARIEDADES (MANEGEMENT, MULTISHOW, DISCOVERY, ETC)

>TODOS OS CANAIS DE POLITICA (TV SENADO, CANAL BRASIL, ETC)

> CANAIS DE RÁDIO

>TODOS OS CANAIS DE ESPORTES INCLUINDO:

>CANAL COMBATE

>TODOS OS CAMPEONATOS ESTADUAIS 2011

>BRASILEIRAO SERIES A e B 2011

>TODOS OS CANAIS DE CAMPEONATOS ESTRANGEIROS (CAMP. ITALIANO, CAMP. INGLES, CAMP. ESPANHOL, ETC)

>LIBERTADORES 2011

>LIGA DOS CAMPEÕES 2011

>TODOS OS CANAIS ABERTOS INCLUINDO:

>Várias globos = GLOBO RJ, SP, BH, RPC CURITIBA, RBS POA, VERDES MARES , RECIFE, BRASÍLIA, ANHANHAGUERA . - Todas 100%
todas a sua disposição, fora os outros canais abertos


*TEMOS VÀRIOS CARTOES COM SERVIDOR LINUX.
*USAMOS DUAS INTERNETS PARA QUE NÂO OCORRA QUALQUER TIPO DE QUEDA.

VENHA CONFERIR A QUALIDADE. OFERECEMOS TESTE DE 1 DIA. MAIS INFORMAÇÕES >>> MSN > andersson.tk@hotmail.com

Leandro on 10 de setembro de 2012 21:36 disse...

quero ver se esse pega.

Anônimo disse...

Meu controle atwin so funciona quando quer o que faço?

Anônimo disse...

Comprei um AZ S820 que só abre os canais se retirar e inserir o cartão. Como resolver ?

Anônimo disse...

tinha um az box bravissimo que depois de 15 minutos de funcionamento parava de funcionar, é meus amigos tive que troca-lo por outro, é vamos olhar nossas garantias antes da compra ok!!!

Anônimo disse...

oh galera eu sou aqui da região metropolitana de BH e hj até meia hora atrás vários canais estavam cinza globohd,tc prêmiuhd,toocast,e outros vcs acreditam q até o sexhot mais graças a Deus tudo voltou ao normal só o megaoix q não alguém sabe pq?isso é normal?e se acontecer no sábado no horario do UFC 152 o quê eu faço? ou é só cruzar os dedos??valeu?

Leandro on 21 de setembro de 2012 13:51 disse...

hoje esta pegando e estou usando cs e ta de boa e sera que com o kit carona poderia pegar o sinal da sky via cs?

wellington on 23 de setembro de 2012 04:57 disse...

Muito bom ajudou muito esse transponder ... meu mini ibox sd ta bombando... valewssssss

Ewerton Rodrigues Silva on 28 de setembro de 2012 01:40 disse...

Eaew galera!!!
eu comprei um azbox bravissimo twin, só que na hora de instalar pela primeira vez "upgrade by usb - total flash" ele começou a atualizar depois pediu pra confirmar "burn your flash..." eu coloquei sim ''yes", daí ele reiniciou e depois não iniciou mais, não deu mais imagem nenhuma, creio q travou o deco néh!? ou queimou logo de cara sem explicação nenhuma??? alguém poderia me ajudar??? só acende uma luz verde e não da imagem e nem o display aparece "on" nada!!!! o que pode ter acontecido??? o que que eu faço??? meu deco é novo!!!!
Brigado!!!!

Eneias Severo on 1 de outubro de 2012 13:36 disse...

como posso atualizar o meu azbox bravissimo

Anônimo disse...

OLá,Eu tenho um Az-America da menos problema,agora saiu um Az-America Em HD.vamos ver ser presta??.Eu acho quem vender deveria atualiza o sinal quando saisso do Ar,fazia um sistema para o comprador Entrar emcotrato com ALoja.

Ed on 2 de outubro de 2012 04:55 disse...

Bom dia
Tenho um bravissiomo que funciona com 2 antenas (hispasat e star one) porém desde de ontem parou de funcionar, peguei a ultima atualização do bravissiomo, porem apenas diminuiu os canais e mesmo assim não funcionou, poderia me auxiliar?

abrs

Fernando Silva on 2 de outubro de 2012 10:12 disse...

Meu bravissimo não ta pegando nada des de ontem ,algem sabe porque ?sera que é algum bug no satelit?

Anônimo disse...

Ed,estou com o mesmo problema... tenho a mesma configuração sua com 2 antenas onde são encontrados 172 canais, e desde ontem nenhum está pegando.Tentei várias possibilidades e continua não pegando, a frequencia esta entre 57 e 59%, ou seja; está normal.Provavelmente voltará a funcionar pois deve estar atualizando talvez, só espero que não demore muito :/

Anônimo disse...

fiz a atulização direitinho, porem na saida hdmi ta otima, mas na saiava av ta em preto e branco, alguem ja viu disso??? ta normal, depois que atualizai fico assim
Grata

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 214   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com