sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nova Atualização Azbox Bravissimo Twin versão 16721 28/06/2012


 
PESSOAL SEGUE AQUI A ULTIMA ATUALIZAÇÃO FUNCIONANDO NOVEMBRO 2012:

Nova atualização liberada pelo Team Azbox para o receptor Azbox bravíssimo Twin dia 28/06/2012 versão 16721


Soft Bravissimo TWIN Ver. 16721
Melhorias:
Mudança de canais: agora funciona perfeitamente, está muito rápido, não fica mais "travado" com as informações do canal na tela. YouTube adicionado e funcionando tudo ok! Mapas agora funcionam também.
Falta a melhorar:
Na lista de canais, se confirmar o canal desejado com o botão "OK", o mesmo fica sem áudio. Quando desliga e liga novamente, o canal parece perder um pouco da Qualidade do sinal, variando o nível entre 10% ~ 15% em algumas TP's. Ocasionando em quadriculamentos nos canais. Quando desliga e liga novamente, tem que trocar de canal para funcionar. Legendas nos canais que permitem a escolha, ainda não funcionam como deveriam.
ou

36 comentários:

Anônimo disse...

fiz o teste em 4 horas,o aparelho funcionou bem,porem quando desliga e liga novamente os canais nao abrem tem q tirar da tomada.....

Anônimo disse...

atualizei ficou chou de bola sem travadas e mais rapido mudança de canal

Anônimo disse...

atualizei ficou chou de bola sem travadas e mais rapido mudança de canal

Anônimo disse...

como salvo os canais ja classificados para não ter q fazer tudo de novo??

Anônimo disse...

A imagem da band hd melhrou?

Anônimo disse...

no meu ficava dando travadinhas, mais a troca de canais tinhao mehorado, voltei para a atualização de fevereiro, pra mim a melhor. bravissmo modo iks

Anônimo disse...

omeu ficou dano travadinhas direto na imagem mail adio ficou 100%

Anônimo disse...

pessoal, aqui ta dando inválid file. tem algum macete pra intalar essa att?

Anônimo disse...

att muito boa sem travas

Anônimo disse...

meu n dar pra usar essa att quando deliga e liga a qualidade cai, tenho que tirar da tomada para os canais funcionar pra mim essa e a pior att de todas

Anônimo disse...

A imagem da band hd ta ruim travadinhas etc sera q vai melhorar com essa nova atualizacao?

Anônimo disse...

Ainda apresenta travadinhas e há momentos que os canais não entram. DICA: INSTALAR TOTAL FLASH DO MOOZCA, FAZER FUNCIONAR TUDO, DEPOIS INSTALAR ESSA NOVA ATT COMO FIRMWARE E DEPOIS INSTALAR A ATT DE FEVEREIRO COMO FIRMWARE. 12 horas sem travadas, canais entrando rápido. Façam um teste.... até agora para mim ... td ok

Anônimo disse...

FIZ UMA MUDANÇA RADICAL NO MEU BRAVÍSSIMO, FUREI O GABINETE NA PARTE SUPERIOR, ENTENDENDO QUE O CALOR DO MESMO É GERADO NA PARTE SUPERIOR E NÃO NA INFERIOR, SENDO ASSIM AQUELE COOLER INFERIOR QUE TODOS COSTUMAM COLOCAR NÃO ADIATA DE NADA. CONTINUANDO... COLOQUEI UM COLER DE PC NA PARTE SUPERIOR PARAFUSADO E LIGUEI NA PLACA E ADICIONEI TERMOMETRO E SO ASSIM FICOU SÓ FLORES..
SE QUIZEREM FOTOS E TUTORIAL É SÓ FALAR, ABRAÇO A TODOS E ESTOU COM A ATUALIZAÇÃO DE FEVEREIRO!

João Paulo Fernandes on 3 de julho de 2012 08:44 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Prezados,

Este procedimento de instalar o total flash do moozca, depois o firmware do a.16530, para depois instalar o firmware de fevereiro funciona de boa? há como postarem algum video realizando o procedimento para que possa fazer e alguém sabe onde tem a atualização de fevereiro, podem me passar o link?

Anônimo disse...

HOLA AMIGO DA MUDANCA RADICAL ME PODIA MANDAR UMAS FOTOS ESTOY QUERENDO FAZER O MESMO.
TE AGRADECERIA MUITO.

claudemir on 4 de julho de 2012 11:23 disse...

att de fevereiro funcionando, apenas tive que colocar como new sistem na hora de atualizar rodou muito bem inclusive you tube troca de canais rapida e o meu não tive que tirar da tomada nenhuma vez

claudemir on 4 de julho de 2012 11:31 disse...

att de fevereiro funcionando, apenas tive que colocar como new sistem na hora de atualizar rodou muito bem inclusive you tube troca de canais rapida e o meu não tive que tirar da tomada nenhuma vez

Anônimo disse...

Como faço para instalar a atualização?

Anônimo disse...

ME PASSE O SEU EMAIL PARA EU ENVIAR AS FOTOS

Ronildo disse...

Galera! Vejam abaixo o link da ultima atualizacao (10/07/2012) vai ajudar muito quem está com problemas de tela preta, sem nada pra ver! aki em Brasília consegui resolver o problema! fluindo lindo com mais 3 canais Sport TV HD zeroooo bala! ESPERO TER AJUDADO:

http://www.4shared.com/rar/yfXT2Peg/Azbox_bravissimo_twin_osd_appl.html

Anielly Meira de Lacerda Macêdo on 28 de julho de 2012 01:07 disse...

Pessoal, queria tirar uma dúvida...sou um pouco leiga no assunto e tentei atualizar meu azbox bravissimo twin. Boa parte da galera está dizendo que as travadas diminuiram muito com essa nova atualização do dia 10/07/12. Baixei a tal atualização, atualizei no menu e depois quando fui mandar buscar os canais, nada!!! aparece somente a programação dos canais, mas imagem e som, nada!!! o meu está configurado em Single na antena, e o satelite é KU_StarOne C2...alguém pode me socorrer?

Anônimo disse...

vc abilitou o sds no menu secreto, aoerete menu 7777 vai aparecer um menu secreto vai em sds e de aperte aply, espero ter ajudado...

coloniadeferiasclubedoze on 4 de agosto de 2012 20:49 disse...

como baixo um arquivo de atualização para o azbox bravissimo?

Anônimo disse...

preciso de uma ajuda pra atualizar o bravissimo tuwin, segui um passo apasso do youtube fiz tudo certo mas nao esta aparecendo imagem e nem o som e nem fica vermelho os canais? alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

Apague todas as tp do hispasat, deixe somente a tp 11972 h 27500

Anônimo disse...

esta atualização funciona mesmo ?

Anônimo disse...

quero ajuda para baixa a atualização do azboxbravissimo twin pq o meu sinal caiu

Anônimo disse...

Alguem sabe um link de atualização do azbox bravissomo twin

Elifredo Hanemann on 4 de outubro de 2012 10:41 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meu AzTwin não tá florindo, alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

ae pessoal meu az twin floriu atualização nesse site ae:

http://www.portalazamerica.blogspot.com.br/2012/09/novo-software-bravissimo.html

só deu certo no menu secreto 7777 twin

Anônimo disse...

Ola sou novo com Azbox, tenho um bravissimo twin hd, estalei a algumas semanas atraz, estava td normal, mas ontem a noite todos canais ficaram com a tela preta, mas o sinal aparecr normalmente, oque devo fazer ? Ja tentei desligar e ligar, mas funcionol, sera que preciso atualizar ???????

Anônimo disse...

Ae pessoal baixe desse link ae e atualize firmeza....
http://www.mediafire.com/?cug7a51e6xlcg7e

soh floris....

alisson domingues on 28 de janeiro de 2013 03:31 disse...

VENDO CS SKY FULL CLARO TV HD OI TV HD VIVO TV HD MELHOR CS DO BRASIL QUALIDADE E SUPORTE 24 HORAS POR DIA PEÇA SEU TESTE JÁ E COMPROVE MELHOR CS CONTATO MSN : andersson.tk@hotmail.com

Anônimo disse...

meu azamerica ta fora desde ontem dia 1 alguem tem a s atualizações novas por ai

Postar um comentário

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com