segunda-feira, 25 de junho de 2012

Recovery Evolutionbox EV-HD190c, EV-HD95, EV-148c, EV-920c, EV-950d, EV-960RJ, EV-990Turbo



Pessoal aqui estão os arquivos para fazer recovery no seu evolutionbox travado, para fazer o recovery você deve baixar o arquivo que corresponde seu receptor, depois de baixar o processo é semelhante aos recovery da azamerica tem que conectar o receptor no pc através do cabo rs 232, abrir o arquivo Ev-Upgrade, selecionar a porta COM (normalmente a porta COM 1) em File Clica em Browse seleciona o arquivo de atualização (eromclient) Click em Next ( dai liga o receptor na chave traseira ) vai começar a atualizar, daí pra diante é so aguardar chegar em 100% dr Next novamente para queimar a flash esperar novamente os 100% , quando chegaré só dar Finish.

Arquivos p/ Recovery dos decos EvolutionBox

EV-HD190c e EV-HD95 Slim: MediaFire ou 4shared
ou

EV-148c: MediaFire ou 4shared
ou

EV-920c, EV-950d, EV-960RJ e EV-990Turbo: MediaFire ou 4shared

ou

8 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde consegui destravar o meu aparelho ev950d, mas ele não esta funcionando, tem sinal 90% e qualidade 70% nas duas antenas, mesmo assim fica com a mensagem "notice escalada" na tv. Agradeço desde já a ajuda

Anônimo disse...

Nao tem o arquivo bin para o hd190c. Nao consegui fazer o recovery. Tem solução?

Anônimo disse...

sou novo nessa area e baixei o arquivio e não sei como instalar. alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

evolutionbox ev-148c está com os canais da warner e o sny sem legendas em portugues( sem legenda nenhuma e sem dublagem em portugues) isto tem solução??

Anônimo disse...

ja tem arquivo bin para recovery do evolution box hd190c???????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Olá meu nome é Diego , comprei um aparelho EV-148C no paraguay , agora não consigo instalar , preciso de antena??? Ele não veio o cabo HDMI e o Cabo RS-232 o que fazer agora???????

Anônimo disse...

Opa, boa tarde!

Meu aparelho eh um EV-H095 (ou HD95).
Neste link acima não consegui baixar o software. Podem me ajudar??

Se possivel, me passa o link ou me envie por e-mail: ricuan@uol.com.br

Obrigado. Ricardo.

Henrique Romero on 16 de maio de 2013 23:34 disse...

Meu ev-hd190c aparece que está sem sinal, como eu posso resolver esse problema?

Postar um comentário

Utilize os comentários no blog para retirar suas dúvidas.

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com