segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tutorial Configuração Az América S925 HD


Segue o tutorial:
01- Entre em Menu > Instalação
02 – Selecione Antena Connection > Conection Type = DUAL DIFFERENT
03 – Acesse Menu > Sistema > Config > Outro > Key Sharing = SKS
04 – Acesse Menu > Lista de Satélite = LNB1 (70w e/ou 61W) e LNB2 = (30w)
Lembre-se: O 30w tem que ser o último da lista. No menu TP Lista: 70w – TP forte: 11055 H 28890/ 30w – TP forte: 11972 H 27500.




Caso Precise da Atualização deste aparelho ela esta aqui abaixo:

12 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como fazer essa configuração no S925HD, isso é para o Moozca!!!

Unknown on 6 de agosto de 2012 19:45 disse...

alguem tv problema com este aparelho nos sons de canais hd? (natgeoWild,Discovery thea..) sem contar q o EPG naum funciona legal...

Anônimo disse...

aki em casa o azamerica s925 ta tudo normal com todos os canais som e imagem ,unico problema que tive foi com a gravaçao de canais eu gravo mas quando vou reproduzir a imagem fica toda ruim com defeito alguem mais com esse problema ai ?

Anônimo disse...

Aqui em casa só ta pegando o canal da claro tv. Alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

Tentei configurar essa semana,quase joguei o meu az no lixo..ta e sem sinal...menos mal!!!!

Anônimo disse...

eu estou com 4 aparelho 925 sem funciona estou quase louco aguem pode ajudar.

Anônimo disse...

Siga o tutorial acima q funcionou comigo. Não dá pra ficar só no iks (cai direto) por isso é necessário a antena de 30º (sks).
Abraço.

Anônimo disse...

Boa Tarde a todos em um Mes de testes o meu S925 ficou evidente que temos muitas estabilidades com o IKS as atualizacoes sumirao do ar pois nao funcionaram,pelo contrario a ultima trava o aparelho constantemente...estarei nessa semana fazendo testes com o SKS mas nao encontrei as configuracoes comentadas no tutorial sobre utiizando a mesma...terei que analisar melhor....

Anônimo disse...

Esse menu não é do s925

Anônimo disse...

AQUI TAMBÉM SÓ PEGA CANAL DA CLARO TV...

Anônimo disse...

Tenho um Azamerica S925 HD, configurei pela última de 09/01/2012, mas está travando demais no Sistema SKS. Que faço para resolver esse problema?

Anônimo disse...

Desculpem amigos! Sera que esse Azamerica S925 HD, esta disponivel e pode ser visto em extensão todo o planeta?

Postar um comentário

Utilize os comentários no blog para retirar suas dúvidas.

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com