quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cuidado: Ao Comprar S922 HD e S925 HD no Paraguay



Se você está pensando em comprar um S922 HD da azamérica no paraguay ou um az américa S925 HD tome cuidado um usuário de forum sobre receptores que  mora no Paraguay avisou sobre o problema,leia logo abaixo:
Gostaria de avisar aos amigos que chegou uma remessa de s922 sem sinal de tunner defeito vindo direto da china num lote de 50 decos, os 50 apresentaram esse defeito a loja não quis me fornecer um para que eu abrisse e visualizass,e e o s925 mini q na realidade que é um tocomsat, em 2 semanas queima o tunner 2,  digo, se comprarem confiram primeiro antes de sair com os aparelhos do Paraguay, porque a loja que pegou essa remessa não devolveram e enfiam de guela abaixo no turista.

13 comentários:

Anônimo disse...

é simples é só postar o nome da loja que ninguem vai comprar lá

Anônimo disse...

Valeu Vini,pelas informaçoes.. abçs

Anônimo disse...

Olá, infelizmente não vi essa mensagem antes. O meu está para chegar, comprei na megastorebrasil e estou com medo de pegar esse lote de decos defeituosos. Como verifico se meu deco está com algum problema no turner? Obrigado.

Anônimo disse...

Recebi meu deco e ele tem dificuldade de detectar a polarização horizontal. A megastorebrasil disse, antes de comprar, que não teria problema de turner queimado, pois já estavam no 26 lote. Agora esse problema e não deram até agora nenhum suporte. Parece que a garantia de 30 dias do site não vale nada. Fica o aviso para as pessoas que estão pensando em adquirir esse produto.

Fred Kiko on 9 de janeiro de 2013 20:10 disse...

Oie eu to comprando azamerica s922 em ponta pora, kal loja vc me indica para comprar???
Desde já afradeço.

Anônimo disse...

Comprei recentemente um S925, e está funcionando lisinho no IKS. Só tem um porém ele bucou no C2 apenas 73 canais 12 desses são HD, já conferi as 14 TPs estão atualizadas. Alguem sabe como fazer pra pegar mais canais?

Marcelo Manzi Santos on 20 de janeiro de 2013 18:32 disse...

Amigo, basta atualizar as tps manualmente, hoje eu tenho 28 tps

Anônimo disse...

O problema não é saber a "tal loja" que está vendendo com o problema, e sim, saber que as revendedoras aqui no Brasil que vendem esses aparelhos desta "tal loja". fiquei com o pé atrás na compra do S922

moaci on 16 de maio de 2013 09:06 disse...

Eu peguei um az922 com esse defeito. Primeiro ele perdeu alguns canais. Na busca cega repetia vários canais. Depois sumiu s sinal do tunner 1. Observei que os canais que sumiram fucionava co 18v no tuneer. Medi a a voltagem no conector do LNB 1 e só tinha 13 volts sendo assim só pegava as TPs verticais. Puxei 18 volts do outro tunner (2) e limentei o No 1 e o deco voltou a funcionar normal.

Anônimo disse...

escreve o nome da loja que você comprou,para que outros não passe pelo mesmo problema.

Anônimo disse...

Vendo s922 e s1001 por excelentes preços. entre em contato para negociarmos 12 981163624

Anônimo disse...

ola gostaria de saber algum site seguro para fazer a minha compra

gabriel on 20 de maio de 2014 11:18 disse...

alguem poderia me passar um site ou alguma coisa para que eu possa adquirir o s925 mini hd procuro e n acho em lugar nenhum!

Postar um comentário

Utilize os comentários no blog para retirar suas dúvidas.

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com