sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nova Atualização e Tutorial receptores Duosat Prodigy HD 21/09/2012



Atualização DuoSat Prodigy 21/09/2012
Esta é a primeira atualização para o modelo Duosat Prodigy HD, tendo todas as funções multimedia, conectividade e todos os recursos anunciados, com sistema SKS e IKS integrado, por favor, entre no menu de CAS e selecione o CAMD, vá até "ativação" e ative o seu deco no primeiro uso.
Tome o cuidado de verificar o modelo do seu deco, esta atualização é válida somente para o Duosat Prodigy HD!
Versão 1.0
Baixe daqui: Dropbox (senha: mundoaz.com)


Atualização DuoSat Prodigy Nano 21/09/2012
Esta é a primeira atualização para o modelo Duosat Prodigy HD Nano, tendo todas as funções multimedia, conectividade e todos os recursos anunciados, com sistema SKS e IKS integrado, porfavor, entre no menu de CAS e selecione o CAMD, vá até "ativação" e ative o seu deco no primeiro uso.
Tome o cuidado de verificar o modelo do seu deco, esta atualização é válida somente para o Duosat Prodigy Nano HD!
Versão 1.0
Baixe daqui: Dropbox (senha: mundoaz.com)
Tutorial ativação dongle embutido Prodigy

Tome o cuidado de verificar se o dongle embutido do Duosat Prodigy HD Multimedia ou Nano esta ativado

2 comentários:

Aleckys on 10 de outubro de 2012 05:38 disse...

Meu Deco Esta com Varios Bugs, não sei se são todos com essa versão mais o Meu quando eu ligo ele as vezes tenho que mudar a Tela na tecla Wide ajustar para Automatico os Videos do You Tube quase todos não abre do redetube tabém ta cheio dos bugs esse Deco...Mas ele é um Excelente Deco apesar desses Bugs estou satisfeito com Ele.

godoy58 on 3 de novembro de 2012 10:19 disse...

tenho um prodigy,mostrou pouco pelo seu valor

Postar um comentário

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com