terça-feira, 30 de outubro de 2012

Atualização e Mini Tutorial New Mini ibox HD Azplus 24/10/2012



O arquivo está compactado com senha. A senha é "mundoaz.com"
Baixe aqui: Dropbox
Alguns dizem que antes deve formatar o pendrive pelo deco, mas pra mim não precisou.
- Vai no menu/USB e clika no arquivo, depois atualizar s/w.
- Desliga tudo.
- Ligar o hispasatt no loop back.
- Ligar o starone c2 ou amazonas no sat in.
- Ligar o deco.
- No Menu de buscar sat, achar o satelite e buscar por blind scan.
- Só flores!!!!
Não esqueçam que esse é o New mini ibox HD ""BRANCO"".

12 comentários:

Anônimo disse...

Alguem tem o manual de usuario deste produto? tem algumas coisas que gostaria de configurar..obrigado

alessandrodias dias on 15 de dezembro de 2012 12:33 disse...

sos nao consico estalar esse deco presico de ajuda pra estalar se alguem conseque tiver pasiencia para me ajudar me liga tim04599774403 alessandro ....OBRIGADO

Anônimo disse...

New Mini I-box Hd as escuras desde 20/01/13 Alguma atualização?

HANS VALTER GREUEL on 26 de janeiro de 2013 00:14 disse...

FIZ A ATUALIZAÇÃO MAS NAO FUNCIONOU ESTOU AINDA NO ESCURO

Anônimo disse...

apaguei e nao consigo colocar os anais de volta no meu new mini ibox ,algeum pode me ajudar

Anônimo disse...

boa noit, eu usso um deco new min ibox hd e esta liso aqui, florido ok qual é o problema ae é na intalação uo na att eu posso ajudar é só min liga q eu passo uma dica, o numero é 99-81716963 TIM obrigado.e boa noite.......................................................................

Anônimo disse...

meu mie i box hd nao aceita atualizacao nenhuma

Anônimo disse...

Brincadeira isso de ter que cadastrar celular.. isso já deveria ter acabado.

Anônimo disse...

E ainda querem cobrar tarifa 0,31 por msn recebido brincadeira né.

Alessandro Francisco on 4 de outubro de 2013 13:00 disse...

Alguem esta com o new mini i-box hd branco off em outubro 2013?

alex cavalheiro on 11 de dezembro de 2013 14:28 disse...

meu new mini box hd nao esta funcionando a fonte entrou em curto troquei mas nao ligou algen pode me ajudar

alex cavalheiro on 11 de dezembro de 2013 14:29 disse...

eu tenho o manual do new mini box hd

Postar um comentário

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com