quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dump Solução Bravíssimo Twin Apagão Azbox Novembro 2012 Tudo Configurado


Pessoal ao baixar este Dump e descompactar o arquivo, você irá encontrar 2 arquivos, totalflash_bravissimo e userdb_bravissimo, eu aqui estou atualizando somente com o arquivo totalflash_bravissimo pelo modo total flash e já esta vindo tudo certinho, configurado e funcionando, mas se você ai atualizar e não der certo tente os passos abaixo:
 
Pessoal este Dump é um pouco diferente dos demais, dessa vez o arquivo .rar que você vai baixar vai ter 2 arquivos dentro, um chamado totalflash_bravissimo.abs que você irá usar para atualizar primeiro pelo modo total flash e um segundo arquivo chamado  userd_bravissimotwin.udf que você usará para atualizar por user data.
Recapitulando: baixa o arquivo, atualize o receptor com a atualização .abs por primeiro aguarde terminar coloque o pendrive de novo no deco e agira atualize pelo modo user data com a atualização .udf.
Pessoal aqui está um dump criado pelo portal do Satélite, fazendo esse processo corretamente seu deco ficar funcionando sem precisar configurar já vai ir todo configurado em português, horário ajustado,  canais ja florindo todos os canais estão organizados por gêneros divididos em:

Filmes e Séries
Esportes
Infantil
Tv Aberta
Documentarios
Variedades
Noticias eMusica
Adultos ( já vão protegidos bloqueados por senha padrão "0000" )

Todos os canais que vem com opção de audio em português ja vão ativados.

O horário ja vai ajustado para o Brasil.

 
Tunner 1 vai o C2 70w
Tunner 2 vai o Hispa 30 W

Ele ja vai pronto para ser usado com duas antenas (SDS), portanto se você usa o IKS via internet é só ir ate o menu Instalação apertar 4 x o botão 7 (7777) vai abri uma janelinha desative o SDS deixando em off e coloque o IKS ativado em ON e de um aplicar, só faça isso se você usa com internet se usa com duas antenas não precisa mexer em nada.

Para colocar o Dump em seu bravíssimo Twin, baixe a atualização logo abaixo, descompacte-a com o Winrar, coloque num pendrive o arquivo
exemplo.abs  e plugue no aparelho, aperte o botão do Menu e va ate o icone Upgrade conforme a foto:

Aperte OK e vai abrir uma janela igual essa da foto abaixo:

Desce até o 3 ícone em Upgrade by USB, Modo de Melhorar deixe em Total Flash, Upgrade File: Dump_Bravíssimo_70w..., desça até Inicio e de OK que vai começar atualizar, não retire o pendrive de modo algum o aparelho vai reiniciar e pronto estará todo organizado.

Depois disso repita o processo só que ao invés de atualizar por total flash atualize no modo user data com a atualização .udf
Gostou ? Clica em Curtir no facebook nossa pagina ;D

Baixe Aqui:
Uploaded

ou baixe no Mediafire


Gostou??? Foi útil???então ajude o Potal do Satélite, curta nossa página no Face e Divulgue o Blog!!!

123 comentários:

Marcelo Garces on 29 de novembro de 2012 14:01 disse...

funciona no moosca

Anônimo disse...

Funcionou perfeitamente no meu Bravissimo Twin. Há uns tres dias atras os canais ficaram off. Corrigiu tudo e o user data é muito bom!! Valeu pelo post!! Altamente recomendado!! Abs!!

Anônimo disse...

valeu pela dica ja não sabia mais o que fazer baixei varias atualizações e nada obrigado, vou divulgar para meus amigos no face meu azbox bravissimo twin ta florido os canais en hd tambem.valeu

Anônimo disse...

NAO CONSIGO, O ARQUIVO NAO APARECE QDO VOU ATUALIZAR, O QUE DEVO FAZER

luciano borsaro on 29 de novembro de 2012 15:47 disse...

pena q nao funfa no moozca bravissimo

renatojuliana on 29 de novembro de 2012 15:58 disse...

FUNCIONA COM O MOOZCA BRAVÍSSIMO ??????????

renatojuliana on 29 de novembro de 2012 15:58 disse...

FUNCIONA COM O MOOZCA BRAVÍSSIMO ??????????

renatojuliana on 29 de novembro de 2012 16:04 disse...

estou com meu moozca no escuro!!!alguma novidade

Maurilio Vieira on 29 de novembro de 2012 17:04 disse...

valeu veioo deu certooo mtoo obrigadooo eu agradeço. eu vou add como favorito esse site.

Anônimo disse...

Funcionando perfeitamente...
Parabéns pelo Post.
Aproveitando para tirar uma duvida...
É normal o aparelho esquentar(Azbox Brravissimo Twin),há algum risco de queimar o aparelho?

Anônimo disse...

muito bom funcionou perfeitamente

Sidney Jorge disse...

Sinistro esta atualização...só eplo.abs resolveu aqui no az bravíssimo twin

Anônimo disse...

Otimo resolveu o problema

Thalis on 29 de novembro de 2012 18:51 disse...

qual freq devo usar no lnb e quais tps ???

Anônimo disse...

obrigado galera do site , deu tudo certo ficou chic meu bravissimo, pega até os canais adultos q não pegavam.

Thalis on 29 de novembro de 2012 19:54 disse...

cara não funcionou no meu os canais estão vermelho mas num ta abrindo, alguns tão com sinal bom e outros não
o que eu faço???

Anônimo disse...

BAIXEI E O ARQUIVO VEIO VAZIO !!
PODEM ME AJUDAR ??

Cleomar on 29 de novembro de 2012 22:00 disse...

Caramba, sera que so no meu nao funcionou ??

Anônimo disse...

Muito Bom!!! funcionou belezinha, são só flores agora. Valeu Muito Obrigado!

Davi_bp on 29 de novembro de 2012 23:17 disse...

os meus canais ficam com o som falhando, oq devo fazer?

Katia F. Dornelas on 29 de novembro de 2012 23:18 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Perfeito...deu tudo certo aqui.

ed rispar disse...

perfeito!!

Roberto Souza on 30 de novembro de 2012 00:19 disse...

boa..... aqui funcionou, azbox bravissimo twin, mto boa. 30/11/2012 floriu lindo... StarOne C2 & Hispasat

Anônimo disse...

....não aparece o arquivo....só da no file.....não atualiza é como se etivesse vasio

Anônimo disse...

Funcionou perfeitoficou maneiro todos os canais florindo show de bola parabéns!!!

luciano borsaro on 30 de novembro de 2012 03:32 disse...

galera pra quem ta com problema de dar arquivo fail . e pq o aparelho e moozca e nao az box , pena o site nao fazer a mesma atualização para o moozca .essa atualização so da certo no az bravissimo twin e nao no moozca bravissimo twin .,vamo esperar para ver se sai uma para o moozca .

Aldo Gonçalves, Itajubá disse...

Sou novo na área, comprei há pouco meus azbox e já estva achando que tinha caido no conto do vigario. Só que ao fazer a primeira atualização já funcionou tudo e não precisei fazer a segunda.

Anônimo disse...

aew... funcionou aki ... só que uns canais em HD estao travando e outros que naum funcionaram. no mais voltou como estava antes valew manin ...

Anônimo disse...

Muito bom, obrigado furunco ^^

Francisco, "O Bagual' on 30 de novembro de 2012 10:47 disse...

bom dia, eu consegui no bravissimo, porem tive que realizar a atualização conforme, as instruçoes primeiramente total flash_bravissimo.abs e depois userdb_Bravissimotwin.udf, realizei a atualizaçao somente com um arquivo de cada vez no pen drive. Esta atualização pre define por categorias alguns canais nos favoritos...NOTICIAS, DOCUMENTARIO, VARIEDADES, ESPORTE, INFANTIL, FILME &SERIE E ADULTO (com o lixo do canal gay, mas td bem)...TB CREIO QUE UTILIZAMOS OS BRAVISSIMOS PELO PREÇO ABUSIVO DAS OPERADORAS, assim eu da mesma forma sou favoravel a importação sem imposto, pois O GOVERNO USA O IMPOSTO ABUSIVO PARA ALIMENTAR A CORRUPÇAÕ, BOM EU MANTENHO O PACOTE BASICO DA SKY, PARA EMERGENCIAS COM A QUE OCORREU, ESPERO QUE TENHA SUCESSO EM SUA ATUALIZAÇÃO, OBRIGAADO AO MODERADOR!

anisio2 on 30 de novembro de 2012 12:05 disse...

Quem tem o Moozca! tem que atualizar SOMENTE com o arquivo USER DATA. nao use total flash se nao da ruim!

flores de plastico são eternas
abçs
:-)

Anônimo disse...

O arquivo não aparece o que devo fazer. Obrigado

Anônimo disse...

Tenho Moozca tentei instala total flash_bravissimo.abs e não(Aparece uma menssagem de Falha)deu certo e depois userdb_bravissimo.udf ai funcionou só a organização dos canais no favorito mas os canias não ficaram vermelhos, não tem sinal o que fazer? alguem pode me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!OBS: segui passo a passo as intruções!!!!!

Anônimo disse...

azeiro
Aqui floriu tudo.
Obrigado pela dica

Anônimo disse...

No meu Azbox Bravissimo twin (Blue) não funcionou.. apenas abre o canal claro...

turismo binacional on 30 de novembro de 2012 18:27 disse...

Beleza, funcionou td novamente, vlw!!!

Anônimo disse...

aki em bsb eu atualizei abs e udf e floriu perfeitamente obrigado ao pessoal do site parabens.
continuem assim,,,......

Anônimo disse...

alguem poderia me dizer como excluir aquele canal gay, da lista de canais e de favoritos se souberem publiquem aki ok ...grato..........

Anônimo disse...

muito bommm parabém está uma maravilha... perfeito

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS PESQUISEM POR ESSE ENDEREÇO (Dump_Solução_BravissimoTwin_PortaldoSatelite_70W) E EXTRAIM DE WINRAR PARA ABS E DEPOIS COLOQUEM NO PENDRIVE UPGRADE E COLOQUEM EM TOTAL FLASH E EM INÍCIO E ESPEREM O SEU BRAVISSIMO REINICIAR E DEPOIS É SÓ CURTIR TODOS OS CANAIS DA SUA AZBOX BRAVISSIMO...ATÉ MAIS:)

Anônimo disse...

LEMBRANDO QUE O PENDRIVE TEM DE ESTAR VAZIO

Anônimo disse...

FIZ O PROCEDIMENTO, MAS APARECERAM APENAS 2 CANAIS
* TVU - HISPASAT
SDTV INTERNACIONAL - HISPASAT, SOCORRO, PRECISO DE AJUDA. VALEU.

Anônimo disse...

Parabéns utilizo no modo iks no meu bravissimo e resolveu o apagão de mais de 2 dias.

Anônimo disse...

FANTÁSTICO!!!!!!! Parabéns!!!!!!

teste1 on 30 de novembro de 2012 23:15 disse...

Cara...muuuito obrigado...já estava entrando em pânico..agora os canais voltaram a funcionar, está por IKS,..está por IKS...Vlw mesmo

Anônimo disse...

aqui em florestopolis parana deu 10 voces sao caras meu bravissimo esta file

Anônimo disse...

e mais facil do que ter que atualizar valeu;;;;;
bravissimo rodando liso aqui em porecatu parana parabens recomendo a todods

Wanderlei Bonifácio on 1 de dezembro de 2012 00:10 disse...

Sensacional, o meu antes nem tinha rádios, agora tem. Muito o brigado e meus parabéns por compartilhar conosco.

xinxa disse...

esse sao os melhores bravissimo com dump foco file valeu ......

florestopolis disse...

senao fosse voces estavamos perdidos valeu portal do satelite

Rogério disse...

Cara....parabéns, sensacional, sem palavras, muito obrigado =)

Anônimo disse...

muito bom, deu tudo certo!!! parabens!!!

carlos renato on 1 de dezembro de 2012 11:39 disse...

este site vai ser adicionado em todo o facebook obrigado funcionou maravilhosamente bem. Valeu

Anônimo disse...

OBRIGADO!! Valeu mesmo

daniel on 1 de dezembro de 2012 16:33 disse...

So uma pergunta... precisa dar factory reset antes de colocar essa att?

Anônimo disse...

Tem como fazer um desses ai para o azamerica s922?

Urias Martins on 1 de dezembro de 2012 20:07 disse...

Pessoal, Fantatstico esse Site, Obrigado galera do POrtal do Satélite, vocês são show. Aqui em Teixeira de Freitas na Bahia(extremo Sul) está florindo beleza. Valeu mesmo.

Anônimo disse...

Atualização funciounou perfeitamente no azbox bravissimo twin, só demora para pegar os canais, ValeU!!!

Unknown on 2 de dezembro de 2012 01:04 disse...

valew!!! obrigado a equipe do portal satelite! o melhor site para os receptores atualmente. meus canais estavam off so aqui ta uma belezura campo florido esse dump com os favoritos é sensasional!

Vianarps on 2 de dezembro de 2012 13:26 disse...

Não floriu :( tem mais alguma coisa que posso fazer?

Anônimo disse...

funciona perfeitamente !!
estão de parabéns, o site é muito bom mesmo !!!

seara-sl

Anônimo disse...

O meu também só pega o canal da claro o que devo fazer?? além disso aparece um coração ao lado dos canais.

Anônimo disse...

Atualizei e nada....

Anônimo disse...

amigos o meu não floriu nada! Será q fiz alguma coisa de errado?

Walter Ramos França on 3 de dezembro de 2012 00:33 disse...

Depois de baixar outras atualizações que nunca deram certo, encontrei esse portal e baixei! Tudo muito fácil, sem tutorias extensos! Tudo redondinho! Excelente! Agradeço pela atualização perfeita e parabenizo pelo trabalho! Fiquem com Deus - Walter Ramos França - Minas Gerais

Anônimo disse...

Resetei o sistema, Baixei a atualização, descompactei e salvei no pen drive. Mas quando vou fazer o upgrade o azbox bravissimo twin nao localiza o arquivo. Alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

sucesso em araraquara/SP

Anônimo disse...

Olá.
Fiz a atualização e no meu não deu certo.
Alguém comentou por aqui que no Azbox Moozca Bravíssimo é para fazer somente a atualização em Userdata.
Como já fiz as duas atualizações e não deu certo, como eu poderia fazer para apagar esta atualização em Totalfhash e atualizar somente em Userdata???
Alguém pode me ajudar??????????

Anônimo disse...

Caiu denovo?

Anônimo disse...

o meu atualizou perfeitamente ontem...mas hoje já nao está funcionando mais... :(

may on 4 de dezembro de 2012 15:16 disse...

atualizei ontem..deu tudo certim... Mas hoje caiu denovo... :(

Helder Malherbi on 4 de dezembro de 2012 17:57 disse...

Atualizei...voltou agora mas tá com muitas travadas..

tailon ribeiro on 4 de dezembro de 2012 22:21 disse...

cara obrigado pelo arquivo , baixei e funcionou perfeitamente , comprei 04 aparelhos com um técnico zé roela que aproveitou a situação e me vendeu por 800 cada ponto e depois que recebeu o ultimo cheque , desapareceu e me deixou na mão com os aparelhos sem funcionar .
com esse seu arquivo postado aqui eu atualizei todos e ambos funcionaram perfeitamente do jeito que vc falou , tá rodando 100% , vlw mesmo pela força . Com o tal técnico me entendo depois , prezo que aqui se faz aqui se paga .Ele deu uma volta num policial civil e um dia ele vai cair na minha mão ou na de um amigo e vai ter que acertar essa conta . vlw mesmo pelo arquivo , vou te add nos meus favoritos e recomendar a todos que conheço , abraços

Anônimo disse...

sim, DEMORA PARA ENTRAR OS CANAIS, TB ESTA TRAVANDO MAIS, ALEM DA SKY NAO TER ATUALIZADO.

roneferreira on 5 de dezembro de 2012 18:59 disse...

ele floriu mas continua travando e o sinal tá ótimo não sei pq está travando assim

roneferreira on 5 de dezembro de 2012 19:01 disse...

Acho comprar esse azbox bravissimo twin foi a maior mancada

Anônimo disse...

ajuda por favor .. ao atualizar funcionando beleza .. mas fica reiniciando sozinho e ao aperta o botão pra desliga aparece o ultimo canal ajuda...

Anônimo disse...

eu ja nao tive a mesma sorte dos meu companheiros o meu chego na metade travo tudo e perdi o meu aparelho agora e tter q compra outro forte abraços mas pra mim nao deu abraços

Isac Giacomelli on 6 de dezembro de 2012 22:47 disse...

e pro megabox 3000 tem atualização, pois o meu só funfa na net, com 2 antenas parou??????

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo, voltou a ficar off. A dump também não funcionou 100%. Ao desligar o aparelho da tomada ele perde as configurações de senha e sds ligado. Se colocar os devidos nomes em favoritos ele perde também os nomes ao desligar.
Aguardo novas atualizações!!!
Valeu pessoal do Portal!
Marcos Vinícius
São Paulo-SP

Evandro Siqueira on 7 de dezembro de 2012 14:23 disse...

Olá!!!! Marcos Vinicius..aqui num dos deco aconteceu isso..tirava da tomada e perdia a configuração...insisti mais 03 vezes em reinstalar a mesma att...aí deu certo!!! Não perde mais configuração e nada!!! Lisinho....então..tente atualizar novamente!!! abraços...

Roberta on 7 de dezembro de 2012 19:17 disse...

Aqui ficou lisinho, só achei que o som está meio chiado.

Obrigado!

Anônimo disse...

caraca velho. funcionou, há dez dias não funcionava. o blog ta de parabéns

Anônimo disse...

valeu man rolou de +++++

walter on 15 de dezembro de 2012 13:49 disse...

Por favor, pode me ajudar, fiz a atualização como diz acima, pro azbox bravíssimo wifi, modo iks, acontece que agora ele nem liga, ou melhor, liga, aparece na tela azbox bravíssimo wifi e desliga de novo, sem aparecer o meno de instalação nem nada. O que poço fazer, por favor responda aqui ou no e-mail professorwalterlima@gmail.com

Anônimo disse...

ola se eu reset configuraçoes inicial da problema

Anônimo disse...

bravissimo ontem travando muito hoje esta off

Anônimo disse...

alguem com o mesmo problema e com soluçao

Anônimo disse...

atualizaei o meu hj e foi facinho show de bola valeu pelo post !!

Anônimo disse...

Para o meu funcionar tiver que atualizar umas 3x, mas agora tá tudo perfeito. Detalhe sempre que atualizei eu perdi as configurações, mas foi só reconfigurar e meu jardim ta florido!!!

Anônimo disse...

valeu mano,fiz como vc disse:e deu certo,vamos ver até quando...obg...

Anônimo disse...

O meu azbox bravissimo twin esta td cinza. So o canal da caro que funciona

Anônimo disse...

ontem a noite atualizei,hoje a noite saiu novamente,fiz denovo e voltou,vamos ver no que vai dar.

Anônimo disse...

Acabei de atualizar meu deco e funcionou de forma positiva... Mas antes de instalar eu restaurei o padrão de fábricas, rodei o arquivo do pen drive e depois fui no menu secreto apertando 7777 coloquei sds e "apply" , florindo finalmente. Agradeço ao Blog pela excelente postagem

Anônimo disse...

Podem me ajudar ! acabei te atualizar como diz a cima mas não funciona, só o canal da claro funciona,meu receptor é um azbox bravissimo twin,agradeço desde já.

seara-sl

Anônimo disse...

consegui resolver,fiz a atualização como diz acima,e entrei no menu secreto segurando a tecla 7 e mudei o sds e funcionou, meu receptor não está ligado na net !
valew.
seara-sl

RockSeiji on 24 de dezembro de 2012 01:33 disse...

O meu está funcionando normal, as configurações ficam salvas mas de vez em qnd a tela congela e naum consigo acessar nenhum canal e só resolve desligando o aparelho da energia e religando novamente, alguém pd me ajudar?

Anônimo disse...

Rockseiii....eu instalei pelo menu up grade, depois aperte 7777 e aplique as atualizações para elas entrarem em vigor. realmente acontecia comigo tb, congelava e so voltava depois de desligar o receptor da tomada, parece q resolveu p mim...

Anônimo disse...

Até o dia 25, ontem, blz! Hoje tudo apagado! Sería um novo apagão? Ou problema no bravissimo? É um tal de travar e ter que desligar e ligar que nionguém merece!
Isso tem solução? Tem nova atualização? A minha é do dia 03/12/2012! Parece que durou pouco tempo desta vez!
Alguém tem notícia melhor? Feliz Ano Novo a todos! Deus os abençoe!

Anônimo disse...

Muito obrigado funciou como voce disse
recomendo a todos. valeu|||||

Anônimo disse...

meu deco twin baixei fiz passo a passo vem todo prontinho mas não flori os canais na lista de canais aparece simbolo $

Anônimo disse...

parabens superconfiavel e honesto.

Anônimo disse...

so nao funciona

Anônimo disse...

esta m pede para cadastrar o meu telefone e nao baixa p nenhum......BA NDO DEW SODAIV

Anônimo disse...

EU GOSTO DO AZB OX PQ VOCE DISTRAI ATUALIZANDO ESSA PORCARIA E ESQUECE DE VER TV....

Anônimo disse...

bom dia pessoal baixei e instalei no azbox bravissimo twin e deu certo abraço


18 01 2013

jose leite on 18 de janeiro de 2013 21:37 disse...

alguem tem atualização do bravissimo twin de 2013.meu email é xarope.br@gmail.com desde já agradeço um abraço...

Anônimo disse...

Pessoal deu apagão no azbox bravissimo twin e não estou encontrando atualização valida... help

PILHA DE DANIELL 2ªB on 21 de janeiro de 2013 19:11 disse...

ainda não foi aqui, oq deve ser ta tudo ok mais os canais n ficam vermelho, so fica com um coração do lado e n vai nada!!

Anônimo disse...

OS DECO BRAVO TWIN EM SKS JÁ ESTÃO LISO SEM PRECISAR ATUALIZAR....

rogerio silva on 27 de janeiro de 2013 17:46 disse...

dia de hoje esta fucionando

. on 28 de janeiro de 2013 22:18 disse...

ola o meu floriu blz ta tudo certinho valeu muito obrigado!!!!!!! agora so me responde uma coisa pq em outros blogs estao dizendo q o pessoal da azbox estao trocando de satelite?
pq esta precisando de uma atualização e nao encontrei nada
mais mil vezes obrigado pois ja estava ficando atorduado rsrsrsrs!!!!

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar? atualizei meu bravissimo twin e agora a tela da tv fica sempre azul, não exibe mais a tela MENU.

alisson domingues on 29 de janeiro de 2013 13:41 disse...

pessoal temos,O Melhor Servidor do Brasil. Só aqui.
Venha comprovar nossa qualidade, peça já um teste por 24h. msn:alissoncsbrasil@hotmail.com

Suely Evangelista on 1 de fevereiro de 2013 23:53 disse...

ME AJUDEM!!! Comprei um aparelho Azbox bravissimo twin e fiz toda a configuração do aparelho , e ao finalizar, quando reiniciei o aparelho, ele travou com Led verde escrito ON.. A tela ficou azul e não aceita nenhum comando. Alguém pode me ajudar? pode ser até por email: sudemoura@yahoo.com.br

registigrao on 4 de fevereiro de 2013 02:26 disse...

gente por favor me ajuda ai estou ate chorando aqui quando eu fiz esta atualização fiz tudo certinho mais quando meu deco trava ele volta tudo do zero o que eu faço por favor me ajuda ai galeira valendo 1000 pontos

Anônimo disse...

Ja tentei umas 20 vezes e nada de funcionar, não sei mais o que fazer? help!!!

Anônimo disse...

Oi, Boa noite!
Meu nome é Antônio.

Não consigo fazer o desbloqueio dos canais adultos. teria outra senha além dos, 0000?

Anônimo disse...

mais de uma semana sem TV e com essa atualização floriu bonito !!! valeu pessoal do PORTAL DO SATELITE !!!

RONNYDOWNLOADS on 11 de abril de 2013 09:12 disse...

OBRIGADO GALERA DO SITE CONCERTOU MEU APAGAO EXPLICAÇAO SIMPLES E PERFITA COMO SE DEVE SER PARABENS SITE DE CREDIBILIDADE

lucas disse...

O sinal ta otimo mas aparece um cifrao ($) dai o canal nao abre alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

boa noite amigo preciso de ajuda tem um bravissimo twin original so nao e wi-fi deu problema na eplom ai eu troquei mais agora so abrem o canal da claro os demas tem sinal nao abrem eu uso modo IKS ja fiz varias atualizacao veia e mais recente mais da no mesmo ficarei grato ser mem ajuda.

Postar um comentário

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com