quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Novo Dump Azbox Moozca Bravissimo Twin Canais Organizados 70 W tudo Configurado



Respondendo a pedidos fiz um dump para o receptor moozca bravíssimo twin, se gostarem não esqueçam de curtir o blog no face e divulgar...vlew
Pessoal ao baixar este Dump e descompactar o arquivo, você irá encontrar 2 arquivos, totalflash_bravissimo e userdb_bravissimo, eu aqui estou atualizando somente com o arquivo totalflash_bravissimo pelo modo total flash e já esta vindo tudo certinho, configurado e funcionando, mas se você ai atualizar e não der certo tente os passos abaixo:
 
Pessoal este Dump é um pouco diferente dos demais, dessa vez o arquivo .rar que você vai baixar vai ter 2 arquivos dentro, um chamado total flash_moozca.abs que você irá usar para atualizar primeiro pelo modo total flash e um segundo arquivo chamado  userdb_moozca.udf que você usará para atualizar por user data.
Recapitulando: baixa o arquivo, atualize o receptor com a atualização .abs por primeiro aguarde terminar coloque o pendrive de novo no deco e agira atualize pelo modo user data com a atualização .udf.
Pessoal aqui está um dump criado pelo portal do Satélite, fazendo esse processo corretamente seu deco ficar funcionando sem precisar configurar já vai ir todo configurado em português, horário ajustado,  canais ja florindo todos os canais estão organizados por gêneros divididos em:

Filmes e Séries
Esportes
Infantil
Tv Aberta
Documentarios
Variedades
Noticias eMusica
Adultos ( já vão protegidos bloqueados por senha padrão "0000" )

Todos os canais que vem com opção de audio em português ja vão ativados.

O horário ja vai ajustado para o Brasil.

 
Tunner 1 vai o C2 70w
Tunner 2 vai o Hispa 30 W

Ele ja vai pronto para ser usado com duas antenas (SDS), portanto se você usa o IKS via internet é só ir ate o menu Instalação apertar 4 x o botão 7 (7777) vai abri uma janelinha desative o SDS deixando em off e coloque o IKS ativado em ON e de um aplicar, só faça isso se você usa com internet se usa com duas antenas não precisa mexer em nada.

Para colocar o Dump em seu bravíssimo Twin, baixe a atualização logo abaixo, descompacte-a com o Winrar, coloque num pendrive o arquivo
exemplo.abs  e plugue no aparelho, aperte o botão do Menu e va ate o icone Upgrade conforme a foto:

Aperte OK e vai abrir uma janela igual essa da foto abaixo:

Desce até o 3 ícone em Upgrade by USB, Modo de Melhorar deixe em Total Flash, Upgrade File: total flash_moozca.abs..., desça até Inicio e de OK que vai começar atualizar, não retire o pendrive de modo algum o aparelho vai reiniciar e pronto estará todo organizado.

Depois disso repita o processo só que ao invés de atualizar por total flash atualize no modo user data com a atualização .udf
Gostou ? Clica em Curtir no facebook nossa pagina ;D

Baixe no Mediafire


Gostou??? Foi útil???então ajude o Potal do Satélite, curta nossa página no Face e Divulgue o Blog!!!

56 comentários:

Anônimo disse...

essa atualizaçao tambem server pro bravissimo twim ???

Anônimo disse...

que data e esta atualizaçao?

Anônimo disse...

Beleza a atualização eu tava com uns problemas com essa 2.19 e a tua corrigiu, mas não funcionou o dump... Valeu

Anônimo disse...

Valeu, funcionou a atualização. O canal sexy rot está em tela preta. Sabem por que?

binho on 9 de dezembro de 2012 01:08 disse...

PARABEMS FIZ AQUI 100% TUDO CERTO
CONTINUE AJUDANDO AMIGO......ABRAÇO BINHO
binhoimitador@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Parabéns Funcionou, continue nos ajudando, um abraço!

Claudemir Andrade on 10 de dezembro de 2012 11:34 disse...

Fun HD não floriu

Anônimo disse...

Amigo funcionou!! muito bom seu trabalho nota 10!!!!

Venilton Sidney on 10 de dezembro de 2012 20:09 disse...

cara fiz hoje 10/12/12, no meu moozca brav. twin e pegou bonito..
testei varios outro sites..
esse é o único que fiz questão de comentar.
PARABÉNS....

Aíla on 12 de dezembro de 2012 00:33 disse...

Me tirem uma dúvida. Depois que eu dou esse upgrade, eu tenho que fazer outra coisa? Porque eu atualizei e foi tudo ok, porém os canais estão todos com tela preta. Me ajudem!

Anônimo disse...

Parabens!!!

Daniel on 17 de dezembro de 2012 13:15 disse...

Boa tarde !
No meu azbox ele separou os canais, porem tive que colocar as horas os idiomas o sds e 2 antenas.
Não sei o que houve, pois fiz igual ao que me falou e naõ deu certo.

Anônimo disse...

O MEU AZBOX MOOZCA ESTA TRAVANDO O SINAL DE MAIS, O QUE DEVO FAZER.
GRATO DESDE JA
HUMBERTO

Anônimo disse...

bom diia fiz todo este processo e o sinal do hispa apareceu lindo, porem o sinal do ku starone esta zero , não tem nada e não libera os canais o que faço?

Mario on 21 de dezembro de 2012 13:05 disse...

O MEU AZBOZ MOOZCA ESTA TRAVANDO O SINAL
DE MAIS PQ DEVO FAZER

Anônimo disse...

meu azbox nau esta funcionando?

Anônimo disse...

meu az box bravissimo moozca twin estava travando atualizei com novo-dump-azbox-moozca-bravissimo-twin.html esta fucionado bem obrigado $$$$$

DJ panetone on 23 de dezembro de 2012 01:02 disse...

ola como eu faço para atualizar o meu newgen+

Orlando Mohallem on 23 de dezembro de 2012 20:37 disse...

Boa Noite, após feito todo procedimento de atualização oferecido por vocês, o menu se mantem vermelho, mas os canais não entram ... o que devo fazer ? Obrigado !

Orlando Mohallem on 23 de dezembro de 2012 20:39 disse...

Acabo de ligar e desligar o aparelho e agora os canais não estão mais em vermelho ... tem algum macete que não fiz ? obrigado !

Leandro Lima on 23 de dezembro de 2012 23:43 disse...

obrigado nota 10 !!!!!!!

Anônimo disse...

Amigo, nesta atualização está funcionando a configuração de CS ?

Anônimo disse...

Parabens, deu certo e td organizadinho blz.

Anônimo disse...

Amigos, depois de atualizar o decoder e fazer a busca de canais, façam as configuracões td de novo, tipo SDS em ON e ANTENNA em DUAL DIFFERENT. Aqui foi necessário.

Tobias Silser on 26 de dezembro de 2012 12:02 disse...

Aqui voltou a florir.. tudo ok.. só os grupos de FAVs que não ficaram nomeados.. todos com nome Fav group 1, Fav group 2...

Anônimo disse...

Vc é o cara fico 1000% td funcionando perfeitamente

itatiaiars on 3 de janeiro de 2013 14:32 disse...

Parabéns, ainda bem que ainda existe pessoas que gosta de ajudar os internautas, e não largar vírus para ferrar com os outros.

Melhores Práticas TI & Programando com C#. on 12 de janeiro de 2013 10:55 disse...

Deu certo!

Anônimo disse...

qual é a ultima atualização para o Moozca Bravissimo Twin?

Anônimo disse...

Prefeito

zaka disse...

deu certo...

Anônimo disse...

valeu ajudou muito gente .... mas meu continua dando tela preta! So entra o canal daclaro TV! Mas nada alguém tem alguma dica?

Anônimo disse...

bom dia,queria uma dica.......o meu mosca bravissimo trava td momento,tem alguma dica

Anônimo disse...

e como posso visualizar á resposta do travamento obrigado( anonimo)

Anônimo disse...

funcionou muito bem obrigado

Joao Santos on 20 de janeiro de 2013 12:21 disse...

clikei em default
apagou e nao consigo entrar no usb configuraçao pra estalar a atualizaçao oque posso fazer atenciosamente

Anônimo disse...

Tinha baixado um upgrade de 02/01/13 mas está travando toda hora. Baixei este aki mas também não deu certo, além de ter que reconfigurar manualmente as configs de satélite.

hp dv9000 on 20 de janeiro de 2013 22:49 disse...

o meu mooza bravissimo tb está travando muito e hj fiquei o dia todo sem acesso. vc pode me ajudar.. so vejo as perguntas do pessoal mas nao vejo as respostas... aguardo

Anônimo disse...

O meu deco ta com tela preta e o hisp ta com intensidade 29 e qualidade 10 atualização 22/11


Anônimo disse...

O meu deco ta travado faz dois dias tela preta usando hisp intensidade 29 qualidade 10 alguém sabe oque fazer






Anônimo disse...

Ouvi dizer que teremos que mudar a direção da antena para outro satélite. Será mesmo?

Anônimo disse...

Ai vai demorar muito ja faz 2
dias que caiu o sinal foi domingo dia 20 01 2013 as 11.00 o aparelho moozzica

Anônimo disse...

a casa caiu já era acabou a mamata.

Anônimo disse...

boa tarde pessoal. comprei o moozca bravissimo twin. fiz todos os procedimentos. e nada. o sinal esta em 62 intensida . 83 qualidade. e tem um coracao na frente e nao pega nada. o que faco. socorroooooo. aguardo. montera_70@msn.com

carolina on 23 de janeiro de 2013 22:23 disse...

muito obrigado pela ajuda amigo parabens , o meu deu tudo certo so alguns no HD nao abre mais o resto tudo
beleza abraço valeuuuuuuu

Anônimo disse...

ola pessoal, aqui na minha casa nao funcionando nada, liguei pro caro que instalou ele disse que o problema e no satelete, que tem que aguardar isso ja tem uma semana

Anônimo disse...

Aqui em jundiaí floriu

Anônimo disse...

Tela preta em todos os canais, só abre o canal da C.L.A.R.O tv o meu e azbravissimo twuin alguem tem a soluçao? uso em iks

Anderson Silva on 1 de fevereiro de 2013 17:34 disse...

Boa tarde! Fiz todo o procedimento, mas só aparece tela preta, alguém sabe me dizer pq?

paulo ricardo on 10 de fevereiro de 2013 11:54 disse...

porque o azbox não abre os canais em hd da sky

Anônimo disse...

CS SKY CLAROHD VIVO HD 100% QUALIDADE SUPORTE 24HRS MENOR PRECO DO
MERCADO PECA JA SEU TESTE! DUPLO 25,00 TRIPLO 30,00 cstop@live.com / csstore@hotmail.com

Anônimo disse...

meu moozca bravissimo estar funcionando florido mais o canal combate nao tá pegando o q devo fazer.Estou aguardando á resposta.

Anônimo disse...

Boa noite, fiz tdo o procedimento mais nao funciona vou ate a tela upgrade by usb, mais nao atualiza, oq devo fazer.

Anônimo disse...

BOM GALERA TO AQUI PARA TENTAR AJUDA-LOS...QUAL E A DUVIDA SOBRE OS DECOS , ATUALIZAÇAO , RECOVERY OU ALGO MAIS,DERREPENTE TENHO A SOLUÇAO,.... PENSO SEMPRE NO AMANHA E QUE POSSO PRECISAR TAMBEM ..VALEU!!!!!! MILTÃO 11-27481886

ROGERIO on 4 de novembro de 2013 01:41 disse...

meu moozca bravissimo saiu do ar sabes por que ?saiu outra atualização ?

ROGERIO on 4 de novembro de 2013 01:45 disse...

se tiverem outra atualizção me envie por favor

Postar um comentário

Utilize os comentários no blog para retirar suas dúvidas.

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com