sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Solução Bravissimo, Moozca erro Led Verde ON


Tutorial retirado do forum oficial agradecimento do derbydc member do forum por ter feito este tutorial e este recovery de recuperaçao com decos travados led verde e decos travado que nao att 100% que paro nos 20%



Baixe o Kit no 4shared
ou Mediafire








Pessoal, isto aqui funciona. Trabalhei com Windows 7 sem problemas.
Espero nao ter me enganado agora, ao postar algum arquivo. Podem testar e se acharem algum erro
vamos corrigindo e atualizando este topico e o download.
Ja tenho algums retornos me falando que recuperaram o aparelho mas nao conseguiram carregar a ultima firmware pelo cabo, mas fizeram pelo USB e funcionou. Nao sei como sera, vamos aguardar mais comentarios. O importante é que funciona.
Tambem deixar bem claro que embora demorou um pouco a soluçao, o team e o engenheiro , em todo este tempo estiveram enviando ferramentas, algumas sem sucesso lamentavelmente, o que demorou o recover, ate acharmos esta soluçao definitiva.
É importante ter suporte. Pode levar meses, mas vejam ai o Smart1 , o Newgen, e outros funcionando.

O unico que voce tem que fazer para recuperar o Moozca (e deixar ele como Moozca) é nao usar o arquivo A.2.17133.abs.
Em vez desse, voce pode carregar e usar a ultima atualizaçao do forum que saiu para o Moozca.
Se voce aplicar este kit, assim como esta no seu Moozca, vai "converter" o seu em Bravissimo, e nao vai aceitar atualizaçoes para o Moozca.
O kit foi testado em um Bravissimo. Mais adiante se for necesario modificaremos os arquivos para ter as duas opçoes disponiveis no pacote. Mas nao se preocupem muito, esta ferramenta é muito poderosa e vai ressolver a maioria dos problemas de travamento.
para o mooza utilizar este firmaware

5 comentários:

Ricardo Silva do Nascimento on 17 de dezembro de 2012 08:41 disse...

Bom dia eu tow com um bravissimo wifi fui atualizar e deu pau em 20% esta só com uma led verde disseram pra reprogramar a eproon mas fazendo esse procedimento consigo fazelo funcionar ou só se aplica ao mozca?

Anônimo disse...

bom dia alguem pode me ajudar estou com meu azbox travado com led verde tem alguma atualição que possa reativar o meu azbox

Souza on 18 de janeiro de 2013 10:51 disse...

FUI FAZER A ATT FICOU SO COM UM LED VERDE E AGORA?

Anônimo disse...

Bom dia. Consegui recuperar um Bravissimo Clone. A aplicação do programa é a mesma, pode ser o mesmo programa de recovery do bravissimo twin original, o que muda é que você deve usar uma atualização do seu aparelho, ou original ou clone, via USB. No meu caso, a mensagem final foi que não foi possivel fazer o recovery, mas destravou, ai foi só atualizar e fazer a busca de canais.

Anônimo disse...

deu certo aqui funciona mesmo obrigado!!!

Postar um comentário

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com