quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novo Canal Discovery no Brasil: Investigação Dicovery

0 comentários


Discovery lança o primeiro e único canal de entretenimento no País com foco em suspense, crime e investigação

A Discovery Networks, empresa líder em conteúdo baseado na vida real, anuncia que a partir de segunda-feira, 9 de julho, o canal Liv muda de nome e identidade visual para tornar-se o Investigação Discovery – o primeiro e único canal de entretenimento com foco em suspense, crime e investigação do Brasil. Séries de ficção, histórias reais e filmes compõem a programação que continua, portanto, com foco em entretenimento.

Entre as séries que permanecem no canal estão as policiais Hawaii Five-O com Alex O'Loughlin e Scott Cann, e Blue Bloods, protagonizada por Tom Selleck, Donnie Wahlberg e Bridget Moynahan. Também continuam na grade séries premiadas de crime e suspense como Dexter, com Michael C. Hall no papel principal, e Prison Break, protagonizada por Dominic Purcell e Wentworth Miller.

"O canal Investigação Discovery demonstra nosso compromisso constante em oferecer conteúdo relevante para os nossos telespectadores e reforça nossa oferta de canais de entretenimento ao focar exclusivamente em suspense, crime e investigação", destaca Enrique Martínez, presidente e diretor-geral da Discovery Networks na América Latina. "Sabemos que esta temática tem grande audiência no mundo todo e temos certeza de que será um sucesso entre os telespectadores e nossos parceiros", acrescenta Martínez.

Serão incorporadas à programação histórias reais que têm o suspense como elemento principal, contadas por especialistas, testemunhas e familiares e revividas com a ajuda de reconstituições cênicas. Entre os programas do gênero estão: Amor Assassino, que já é exibido atualmente, Pecados Mortais, Suspeitos Insólitos, Dementes, Mentes Criminosas, A Sangue Frio e O Perigo Vive ao Lado, entre outros. O canal também continuará exibindo filmes diariamente, entre eles: Donnie Brasco (Al Pacino e Johnny Depp), A Intérprete (Nicole Kidman e Sean Penn), O Crime do Padre Amaro (Gael García Bernal), Cabo do Medo (Robert De Niro, Nick Nolte e Jessica Lange), O Plano Perfeito (Denzel Washington e Jodie Foster), entre outros.

Nos Estados Unidos, o Investigation Discovery (nome dado ao canal naquele país) é atualmente o canal de TV por assinatura de maior crescimento. A distribuição global é feita a mais de 100 países, incluindo Europa, África e Oriente Médio.

Sobre Investigação Discovery:
Investigação Discovery é o canal de entretenimento da Discovery Networks Latin America/U.S.Hispanic, com enfoque em suspense, crime e investigação e uma programação atraente, incluindo as melhores séries, filmes e histórias reais. Investigação Discovery é exibido durante 24 horas em espanhol e português, além de chegar a mais de 30 milhões de assinantes em 38 países da América Latina. ©2012 DCI
Continue Lendo ►

quarta-feira, 30 de maio de 2012

EM JUNHO, ESTREIA DOUTORA BRINQUEDOS NO DISNEY JUNIOR

0 comentários


Em junho chega à telinha do Disney Junior a tão aguardada estreia de Doutora Brinquedos (A partir de segunda, dia 4) a nova série original de animação sobre uma menina de 6 anos que tem sua própria clínica para brinquedos. Além disso, o canal estreará os filmes A Princesa e o Sapo(Estreia sábado dia 9), protagonizado pela jovem princesa Tiana e por um sapo encantador, que tenta desesperadamente se tornar humano novamente; e Pooh e o Efalante (Estreia sábado dia 16), com novas aventuras dos habitantes do Bosque dos Cem Acres. Além disso, as crianças também poderão curtir uma nova temporada de Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti (A partir de segunda dia 18), que narra as encantadoras histórias de Moranguinho e de suas amigas.



Mantendo a narrativa tradicional do Disney Junior, Doutora Brinquedos conta a história de uma garotinha de seis anos que consegue falar com seus bichinhos de pelúcia e outros bonecos, dos quais ela cuida em sua clínica para brinquedos. Quando a pequena 'Doutora' coloca o estetoscópio, algo mágico ocorre: seus bonecos e bichinhos ganham vida e ela pode se comunicar com todos eles, até mesmo com os dos seus amigos e de outras crianças da vizinhança. Os pequenos também podem se divertir em Disney.com.br/Junior com o divertido jogo dessa série.



Além disso, o canal também exibirá a estreia de A Princesa e o Sapo, filme inspirado na lendária história da princesa Tiana e do príncipe transformado em sapo, que revela o que realmente aconteceu após os dois se beijarem. Situado em uma Nova Orleans de sapos falantes, jacarés cantores e vagalumes apaixonados; o filme acompanha a princesa Tiana durante sua incrível aventura pelos místicos pântanos da Louisiana. Para acompanhar essa estreia, o Disney Junior exibe pela primeira vez o curta de animação Enrolados para Sempre (sábado dia 9), que narra o casamento de Rapunzel e Flynn Rider, dando continuidade à história do famoso filme Enrolados, do Walt Disney Animation Studios.



O canal também exibirá Pooh e o Efalante, em que Winnie The Pooh e seus amigos saem para capturar uma criatura assustadora. Deixado de lado por ser muito jovem para encarar uma expedição tão perigosa, Guru decide fazer uma investigação por sua própria conta e acaba tendo mais sucesso do que seus amigos. Ao conhecer o brincalhão e jovem elefante chamado Lumpy, Guru descobre que os elefantes não são como tinham lhe contado. Sem contar que a criatura tem medo dos amigos inofensivos do Guru! Guru e Lumpy criam uma bela amizade e trabalham juntos para acabar com os falsos temores sem fundamento dos seus respectivos amigos e familiares.



E, neste mês começa uma nova temporada de Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti, série na qual Moranguinho vive com suas amigas em um pequeno mundo embaixo das folhas de uma horta de frutas. Lá, elas realizam suas tarefas e interagem em divertidas aventuras e grandes desafios. A cada história, elas demonstram que até as meninas pequenas tem grandes possibilidades.



Na terça-feira, dia 12, é o Dia dos Namorados e o Disney Junior vai comemorar a data com uma maratona de episódios, das suas melhores séries, repletos de amor, incluindo um episódio inédito de Selva sobre Rodas.



E, no Disney.com.br/Junior, será apresentada uma nova iniciativa on-line da famosa série do Disney Junior Jake e os piratas da Terra do Nunca, chamada Rock pirata.
Continue Lendo ►

terça-feira, 29 de maio de 2012

Novo Receptor Twin Tunner SKS Probox 180 HD + Atualização + Fotos

1 comentários
A probox lançou mais um receptor em alta definição 1080p, ele funciona no SKS pelo Hispasat + C2 e Pelo IKS C2 + internet. Segue abaixo as fotos e sua atualização:



Baixe aqui: MediaFire ou 4shared


ou

Continue Lendo ►

Nova atualização SM1 R8 para apagão do Dia 30/04 Hispasat 23/05/2012

108 comentários


ULTIMA ATUALIZAÇÃO SM1 CLICA=> AQUI


Pessoal saiu nova atualização para o SM1 com a data de hoje dia 23/05/2012, essa atualização trás como versão R8, e não se trata de mais uma atualização Beta (provisória) como era a r7, então todos devem atualizar seus dongles de novo com a atualização R8 do dia 23/05/2012.
Se você usa seu dongle Sm1 no Star One C2 70 W Tia, baixe aqui
ou
Se você usa seu dongle Sm1 no Amazonas 61 W baixe Aqui:
ou
Como Atualizar meu SM1?

Simpes

Abra o Upgrade.exe, conecte o dongle com o cabo rs232 no pc , click em Browser selecione o

firmware chamado Sm1_70W_beta_r7 click em next,

conecte o dongle na energia a 12V e logo de carregado

o firmware clique em next novamente para gravar,

terminado o processo desconectalo da energia e disfrute

Aqui umas fotos para ajudar como atualizar





Em breve sai a do SM2
Continue Lendo ►

domingo, 20 de maio de 2012

Firmware de Fábrica ( Recovery ) e Loader Azbox Moozca 19/05/2012

1 comentários
Pessoal saiu o Firmware de Fábrica e  Loader para o Azbox M O O Z C A para o uso do Recovery .
fonte: azboxworld.com/forum

Continue Lendo ►

Atualização, Características e Foto Tocomsat Duo HD Mini

1 comentários

Este é o novo lançamento da Tocomsat, seu receptor Mini HD.
Tocomsat MINI DUO FULL HD 1080P
-Twin Tuner DVB-s/DVB-S2
-Dolby Digital Audio Compativel
-MPEG-2 MP@ HL e MP@ ML
-MPEG-4 H.264/AVCMP L3 e HP L4
-MPEG-1 LI & II, Dolby Digital Audio,
E-AC3 WMA e HE-AAC Digital
-DivX 3.X-6.X, JPEG, BMP, PNG, AVI,
VOB, MOV, MKV, sistem NTFS
-Reprodutor de música, navegador de
fotos e reprodutor de vídeo compatíveis
-16 bits em tela com multi-idiomas
-Capacidade de 5000 canais
-Multi-satélite
-Totalmente compatível com guia de
programação eletrônica (EPG)
-Imagem em gráficos (PIG)
-Busca cega e busca manual
-Instalação Plug and Play
-Sistema de Menus de fácil operação
-576i, 576p, 720p,1080i Resolução de videos compatíveis
-Teletextos compatíveis EBU e OSD
Edição de canais(favoritos, mover, bloquear, renomear, apagar)
-Saida HDMI
-Atualização de software por USB 2.0 ou rede(opcional)
-PVR Ready
-Diseqc 1.0, 1.1, 1.2 compatível

Atualização:

ou aqui

Continue Lendo ►

sábado, 19 de maio de 2012

Atualização novo Phantom Duo Mini e Fotos

1 comentários
Pessoal aqui está a foto do novo receptor Phantom Duo Mini e sua atualização logo abaixo, créditos pela att:clube do az



Continue Lendo ►

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Closed caption terá mais espaço na TV

0 comentários

A partir de junho deste ano, o closed caption (legenda oculta nas emissoras de TV aberta) deverá ter espaço de 12 horas diárias (das 8 às 14 horas e das 20 às 2 horas) e a implantação será gradativa até que todas as emissoras disponibilizem esse recurso 24 horas por dia. Esta determinação está embasada pela Portaria número 310/2006, do Ministério das Comunicações.

Maria Teresa Bucci, diretora da STN Caption, explica que hoje essas legendas são bastante utilizadas em TVs instaladas em locais públicos que não permitem às pessoas ouvirem o som, como hospitais, aeroportos e restaurantes. Mas, além desse aspecto, o closed caption é indicado ainda para a alfabetização de crianças e estrangeiros que queiram aprender a língua portuguesa, além de ter a função social de auxiliar os surdos oralizados a acompanharem a programação normal da TV.

Para realizar esse serviço é necessário que o profissional domine o estenótipo, máquina acoplada a um software que converte códigos grafados, os quais capturam uma pessoa falando, convertendo-os para o português. Para digitar, ele precisa ainda ter uma velocidade superior a 180 palavras por minuto e um excelente português. “Tudo isso para que o telespectador possa ler as legendas com total qualidade, seja em programas gravados e, principalmente, ao vivo”, completa Maria Teresa, que também é estenotipista.
Continue Lendo ►

Gradiente Volta ao Mercado

0 comentários

Fora do mercado desde 2007, quando enfrentou enormes dificuldades financeiras e paralisou a produção, a marca Gradiente está de volta às prateleiras com as difíceis tarefas de acompanhar a evolução tecnológica e quitar o arrendamento feito à Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), que hoje controla a empresa.

Atualmente os direitos da marca são da IGB Eletrônica, pertencente ao empresário Eugênio Staub, que é era o acionista majoritário da Gradiente. A IGB, atualmente, tem dívidas que somam cerca de R$ 500 milhões, mas ainda espera receber da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) cerca de R$ 235 milhões referentes a um processo ganho pela companhia. A ação ainda será julgada pela Superior Tribunal de Justiça (STJ).

De acordo com o presidente da CBTD, Fábio Vianna, 60% do capital da companhia pertencem ao Fundo de Investimentos em Participações (FIP) Enseada, que tem como cotistas a Petros, fundo de pensão dos funcionários da Petrobras, o fundo de pensão dos funcionários da Caixa Econômica Federal (Funcef), a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) e a Jabil do Brasil. Os 40% restantes são da Holding dos Acionistas da Gradiente (HAG), formado por 2 mil pessoas que detêm os papéis da marca. O conselho de administração é formado por cinco membros, entre eles, Staub.

Os novos produtos da Gradiente chegam ao mercado sem que boa parte das dívidas tenha sido quitada. No ano passado, circulou a informação de que aproximadamente R$ 390 milhões seriam pagos em sete anos, a partir de julho de 2013, com o arrendamento da marca à CBTD – o restante, débitos de refis, a companhia ainda luta na Justiça para ser extinto. Vianna não quis comentar sobre essas questões, nem sobre a situação atual da empresa. Ele se limitou apenas a dizer que “vamos oferecer aos nossos consumidores um lineup de produtos com foco em design, inovação, alta tecnologia e serviços de excelência”.

De capital fechado, a CBTD iniciou as operações em agosto do ano passado com investimentos de R$ 68 milhões e, até o fim do ano, promete colocar 20 novos produtos nas prateleiras. A linha, dividida em quatro segmentos, contempla tocadores de DVD e Blu-Ray, TVs, um link box (aparelho que conecta televisores à internet), além do complicado segmento de smartphones e tablets, com produtos segmentados para públicos infantil, jovem e idoso.

Produtos, distribuição e metas

No ar desde segunda-feira, 14, a loja virtual da Gradiente oferece apenas os aparelhos de Blu-Rays e tablets. O que chama atenção é o portátil, disponível em dois modelos com sistema Android, do Google. Além do convencional, um deles é voltado para o público infantil por ser equipado com conteúdos direcionados e uma ferramenta de controle dos pais. Questionado sobre a eficácia dessa estratégia, que já falhou com marcas de renome na área de PCs, como Dell e HP, Vianna é sucinto. “Confiamos na qualidade dos nossos produtos e no peso da marca.”

As vendas serão repartidas pela metade entre a loja virtual da empresa e a rede varejista. “Estamos trabalhando com uma equipe bem enxuta e terceirizamos a produção com empresas em Manaus e no interior de São Paulo. Até o fim do ano que vem, serão 200 funcionários”, estima Vianna, que não revela os nomes das empresas, nem tampouco dos parceiros de negócios. Sem revelar também as metas e previsão de faturamento, ele é lacônico: “Não temos metas de market share. Nossa principal preocupação é ser uma empresa rentável e que gere lucro já neste ano”, finalizou.
Continue Lendo ►

Atualização AzAmerica S925 Mini, Loader, Firmware, Manual

0 comentários

Pessoal aqui tem todas as atualizações do receptor S925 Mini HD

Firmware Original: Baixe aqui MediaFire ou 4shared

Loader Original: Baixe aqui MediaFire ou 4shared



Manual: Baixe aqui MediaFire ou 4shared


Continue Lendo ►

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novo Canal HD na Sky : Bio HD

0 comentários

Canal da HBO dedicado a biografias, documentários e séries estará disponível a partir do dia 15 de maio;


• Operadora se mantem como a maior oferta de canais em alta definição da América Latina.


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, lança para todos os clientes do SKY HDTV mais um canal em alta definição: o Bio HD (canal 250).

A partir do dia 15 de maio, a operadora, que oferece a maior quantidade e variedade de conteúdo em alta definição da América Latina, contará com o canal Bio HD (The Biography Channel). O canal possuiu uma oferta de programação com conteúdo diferente e exclusivo. Documentários, séries e realities com celebridades fazem do BIO™ o único canal de televisão por assinatura dedicado exclusivamente a relatos da vida real com uma visão profunda e objetiva das vidas de personalidades: de estrelas de Hollywood, líderes mundiais, artistas, escritores a monarcas, esportistas e empresários, além de impactantes e comoventes testemunhos de pessoas comuns, por meio de séries como 'I Survived'. A programação do BIO™ inclui ainda 'Gene Simmons: Joias de Família', 'Crianças Médiuns' e 'Estado Paranormal', entre outras séries de sucesso.

Atualmente o canal conta com mais de mil biografias que incluem não apenas celebridades, mas também grandes empresas e personalidades como Bill Gates e Donald Trump, também personagens fictícios como Barbie e Betty Boop, e a nobreza financeira como a dinastia Rothschild e Gucci.

Inicialmente como uma franquia de uma hora na grade do canal A&E, BIO™ tornou-se um canal consolidado, de grande credibilidade e com uma programação variada, relevante e de impacto por meio de personagens e relatos com os quais o público se identifica -- e que permitem conhecer mais sobre personalidades emblemáticas e sobre a natureza humana. No mundo, BIO™ é um dos primeiros canais em termos de audiência, reputação e importância entre os telespectadores de canais digitais, estando presente em mais de 108 milhões de lares, em 47 territórios e em 14 idiomas. Lançado na América Latina em 2007, BIO™ atualmente chega a mais de 18 milhões de residências, por meio das mais importantes operadoras de TV paga.

A SKY disponibiliza para seus assinantes até 42 canais HD de todos os gêneros de programação como filmes, séries, infantis, documentários, esportes, adultos, jornalísticos e variedades.

Atualmente a lista de canais em alta definição oferecidos pela SKY é: Bio HD; Fox Sports HD, HBO, Globosat HD, Multishow HD, OFF, Telecine Premium HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Action HD, HBO HD, Max HD, ESPN HD, Disney Channel HD, Sony HD, Warner HD, AXN HD, The History Channel HD, Discovery TLC HD, Discovery HD Theater, FOX-NatGeo HD, NatGeo Wild HD, Space HD, TNT HD, VH1 HD, Nickelodeon HD, TruTV HD, MGM HD, Bandnews HD, SexZone HD, Premiere Futebol Clube HD, Campeonato Espanhol HD, SKY on Demand e até 10 canais HD abertos (TV Globo, TV Gazeta, RedeTV!, SBT, Canal 21, MTV, Rede Record, Mix TV, TV Cultura e Bandeirantes).
Continue Lendo ►

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Esclarecimento duosatsobre lote de blade

1 comentários


comunicado divulgado por duomagic no forum oficial
segue abaixo na integra

Informamos que devido aos rumores que correm pela internet iremos esclarecer alguns pontos sobre o lote de Blade com problemas,:

1) O lote com problemas foi identificado e recolhido do mercado (500pcs)
2) As peças que estão ainda com os usuários e de aproximadamente 28 peças, os que possuem garantia de fabrica sem limite de tempo.
3) Acreditamos neste caso que a publicação dos seriais destas peças seja desnecessário devido a quantidade remanescente.

O posicionamento da Duosat e publicado somente neste fórum.


Atte.
Equipe Duosat.

fonte duosat
Continue Lendo ►

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fotos Novo Receptor Mini Az América S925 HD

1 comentários
Como prometido aqui estão as fotos do novo receptor Az América S925 HD
em breve mais especificações.
Continue Lendo ►

"Pica-Pau" deixa Globo e Cacá Bueno para trás

0 comentários

Os esportes na Globo tem um poderoso adversário. O velho e bom "Pica-Pau", uma espécie de "Chaves" da Record, vem causando estragos em ibope.

No último domingo (6), o "Pica-Pau" venceu em audiência a prova de Stock Car, exibida dentro do "Esporte Espetacular", na Globo.

O desenho marcou sete pontos de audiência, ante seis pontos da competição que tem o filho de Galvão Bueno, Cacá Bueno, como uma das estrelas.

No horário, a Record ficou em primeiro lugar e a Globo, em segundo
Continue Lendo ►

TV Cultura HD na NET

1 comentários
A NET e a TV Cultura finalizaram as negociações para entrada do canal em HD no line up da operadora. Isso deve acontecer ainda em maio. (Fonte: Estado de São Paulo)
Continue Lendo ►

HISTORY apresenta sua nova série SUPER-HUMANOS: AMÉRICA LATINA

0 comentários
Apresentado pelo argentino Leo Tusam, programa mostra os "poderes" sobre-humanos de brasileiros, argentinos, mexicanos e colombianos



Há mais de 7 bilhões de seres humanos na Terra e geneticamente todos são parecidos, mas, às vezes, acontece uma mutação evolutiva real, que proporciona a aparição de pessoas extraordinárias. A nova atração do HISTORY, Super-humanos: América Latina – que estreia dia 17/5, quinta-feira, às 22h – mostra seres humanos com capacidades físicas e mentais não registradas na média da população.



Super-humanos é a versão latina para a série de sucesso nos EUA, Superhumans, apresentada pelo cartunista Stan Lee, criador dos heróis da Marvel Batman, Mulher Maravilha e Homem Aranha. O programa com oito episódios de 1 hora foi gravado em locações no Brasil, México, Colômbia e Argentina e apresenta homens e mulheres com qualidades que certamente os diferenciam dos demais.



Entres os super-humanos revelados na série, um homem capaz de arrastar uma caminhonete só com os dentes, outro que se gaba de fazer contas mais rápido que uma calculadora, a mulher com a voz mais aguda do planeta, um guerreiro que quebra 50 barras de gelo utilizando somente um golpe de punho, um faquir que come cacos afiados de vidro sem sofrer dano algum e um homem que sobe 48 pisos de um prédio montado em sua bicicleta, entre outros. São 32 casos excepcionais que provam que superpoderes não são apenas ficção.



Episodio #1:

O Homem Invencível: Ricardo Nort

O Homem Calculadora: Jaime Garcia Serrano

O Raio Aquático: Fernando Reina

A Voz mais Alta: Georgia Brown



Episodio #2:

Dentes Titânicos: Delson Peixoto

SUPER EQUILIBRIO: Elayne Kramer

O Homem Peixe: Carlos Coste

Ultra Maratonista: Carlos Dias



Episodio #3:

Super Bike: Javier Zapata

Super Fala: David Ortiz

Super Força: Pepe Selem

O Homem de Aço: Manuel Garcia



Episodio #4:

O Homem Gato: Nestor Contreras

O Guitarrista mais rápido: Thiago Della Vega

Faquir extremo: Ricardo Padilla

O Homem Elástico: José Roberto Alvarez





Episodio #5:

Super Velocidade: Luigi Cani

O Homem Radar: Silvio Velo

Super Energia: Luis Mello

Super Beat Box: Daniel MPC



Episodio #6:

O Grande Guerreiro: Nestor Varze

Super Parkour: PedroThomas

Super Olhos: Leandro Granato

Super Controle Mental: Marcelo Acquistapace



Episodio #7:

Super Resistência: Gabriela Castillo

Super Memória: Jose Claudio Luvizzotti

Rapel Extremo: Felipe Leal

Super Pontaria: Angel Ramirez Caballero



Episodio #8:

Super Samurai: Mauro Monsivais

O Encantador de Aranhas: Dario Gutierrez

O Braço Biônico: Eduardo Estrada

Mente Brilhante: Antonio Pulido





Sobre Leo Tusam:



Com mais de 29 anos de carreira e apresentações especiais em mais de 25 países, entre eles Argentina, Uruguai, Bolívia, Equador, Peru, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos, Espanha e México, Tusam é um renomado especialista argentino em hipnose, controle mental e domínio do corpo.



Com uma habilidade natural para dominar seu ritmo cardíaco Tusam começou a realizar exibições de dificuldade crescente sob a tutela de seu famoso pai. Estreou aos nove anos na televisão argentina, ganhou aos 14 um quadro próprio dentro do espetáculo de seu pai no teatro e, dois anos depois, começou a desenvolver técnicas de hipnose em apresentações de grande impacto.



Algumas realizações: permaneu 18 minutos em um recipiente enterrado, onde só havia oxigênio para três minutos; estabeleu aos 16 anos um recorde pessoal de 6 minutos e 19 segundos sem respirar; resistiu por mais de 24 horas em uma cabine de gelo com temperaturas de -10C, em um evento de transmissão ao vivo de mais longa duração na Argentina. Atualmente, em seus espetáculos, ele realiza atos incríveis, como expor seu corpo a correntes elétricas de alta voltagem e viagens sensoriais nas quais conduz o público através de hipnose em grupo. Ele também realiza palestras sobre temas como superação pessoal, deixar de fumar, emagrecimento e controle mental.
Continue Lendo ►

Junho: Telecine Cult exibe especial com o Fusca Herbie

0 comentários
Um dos clássicos dos estúdios Disney chega à Rede Telecine. O Telecine Cult exibe no próximo dia 07 de junho, um especial com os três primeiros filmes originais do fusca 53. Herbie é um dos mais populares personagens da década de 70, apareceu em seis filmes. O carro é um Volkswagen Fusca 1963, de cor branco pérola, dotado de vida própria, com uma incrível inteligência, carisma e personalidade. É um Fusca desprezado que vai parar nas mãos de Jim Douglas, um piloto de corridas fracassado que, graças a Herbie, ganha confiança e começa uma vencer várias corridas.

O primeiro filme a ser exibido é "Se Meu Fusca Falasse" (07 de junho, às 20h), produção de 1968 de Robert Stevenson, com Dean Jones, David Tomlinson e Iris Adrian. Herbie, um Fusca com personalidade própria, desprezado por um mau caráter que dono de uma agência de automóveis de luxo e piloto de corridas. Mas o Fusca acolhido por um piloto boa praça (Dean Jones) e, em gratidão, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto, que inicialmente não entende que foi o fusquinha quem ganhou as corridas. Porém, ele aos poucos entende que o carrinho o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele. Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los.




Já, às 22h vai ao ar, "As Novas Aventuras do Fusca", produção de 1974 com Helen Hayes e Ken Berry. O fusca volta nesta trama, quando um ambicioso milionário decide construir um arranha-céu no terreno de uma bondosa senhora, Herbie, o fusquinha com personalidade própria, decide ajudá-la. E às 23h40, é a vez de "Um Fusca em Montecarlo", terceiro filme da série, produzido em 1977. Herbie entra numa corrida internacional: Paris - Monte Carlo. Nesta aventura, o Volkswagen acaba se apaixonando por um Lancia azul-clara, lustrosa e totalmente esportiva. De olho em Herbie também está uma quadrilha de ladrões que escondeu uma jóia preciosa no tanque de gasolina. A partir daí, muita perseguição e muita confusão pelo interior da França.

O fusca Herbie também protagonizou "A Última Cruzada do Fusca", de 1980 , "Se Meu Fusca Falasse" (remake do primeiro filme) de 1999 e o mais recente "Herbie - Meu Fusca Turbinado", de 2006, teve como protagonista a atriz Lindsay Lohan.
Continue Lendo ►

Iniciativa quer descobrir a TV ideal para o Brasil

0 comentários

Como seria a televisão perfeita para os brasileiros? Para responder a esta questão, a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura do Brasil (SAv/MinC) lançou o movimento SONHAR TV, realizado pela Cinemateca Brasileira e Sociedade Amigos da Cinemateca (SAC), sob a gestão e produção da Academia de Cultura, empresa do Grupo INK.

A iniciativa pretende estimular uma nova maneira de compreender a mídia televisiva e, a longo prazo, ajudar a desenvolver formatos diferenciados para a plataforma.

Para isso foi lançado o site sonhar.tv, que reúne vídeos e textos relacionados aos temas das discussões, de entrevistas com personalidades dos diversos elos da cadeia produtiva televisiva – acadêmicos, produtores, artistas, críticos, executivos, público consumidor etc.

"Nossa meta é que o portal se torne uma fonte permanente de informação e referência, para que executivos e criativos busquem alternativas inovadoras para o aprimoramento da televisão", diz o SONHAR TV.

Estão envolvidos teóricos como Arlindo Machado, Renato Janine Ribeiro, Esther Hamburger e Eugênio Bucci; produtores e executivos como Zico Goes e Nelson Hoineff; dramaturgos, como Marcílio Moraes e Newton Cannito; diretores e criativos como Tadeu Jungle, Nilton Travesso e Del Rangel; além de personagens do meio, como Danilo Gentili.

O segundo movimento da iniciativa será a realização do 1º Seminário Internacional SONHAR TV, na Cinemateca Brasileira, amplificando a discussão iniciada na rede através de debates presenciais que agreguem realizadores e convidados internacionais, além de personalidades do universo audiovisual brasileiro.
Continue Lendo ►

Surge Internet rápida com canetas laser

0 comentários

Em Taiwan, um experimento de conexão rápida com a internet desponta como opção à fibra ótica e similares. Um grupo de pesquisadores da Universidade de Taipei desenvolveu uma rede de transferência de dados que utiliza canetas laser comuns para se conectar. Segundo TechTudo, a técnica é mais eficiente que o Wi-Fi ou Bluetooth.

A tecnoloia se chama Visible Light Communication System. Os equipamentos utilizados não são novos, mas a técnica sim. No teste foram usadas duas canetas - daquelas comuns em slides de datashow - e os pesquisadores adaptaram um canal de transmissão em cada uma delas. Com isso, atingiram a velocidade de 1 GB por segundo, 500 MB por segundo para cada feixe.

Além da rapidez, o baixo custo da operação é outro benefício. A conexão foi criada com investimento de menos de R$ 1.150 e com maior confiabilidade dos dados. Enquanto o padrão Wi-Fi apresenta taxa de erros de 1 bit para cada 100 mil transmitidos, nos lasers a média é de 1 bit para cada 1 bilhão de bits enviados pelo canal.

Mas há limitações. A transmissão é frágil, podendo ser interrompida facilmente se algo entrar no caminho do feixe de laser.

fonte:uol
Continue Lendo ►

DUO SAT RETIRA APARELHOS blade hd DO MERCADO

0 comentários





"Caro Amigo, informo que foram retirados do mercado TODOS os aparelhos Duosat Blade, sem exceções para nova analise, por este motivo o Duosat Blade HD estará em falta no mercado ate a chegada de novas remessas, que desta vez estão chegando via aéreo, as peças que estavam no stock no PY já foram retiradas para a devolução para a fabrica."
NOTICIA POSTADA NO FURUM OFICIAL         DUOSAT


POSSIVEL DIAGNOSTICO

Neste Tutorial vamos diagnosticar uma das possíveis causas que levam o Blade HD a ficar somente com o led azul ao ser ligado.

Para tal diagnóstico, é necessário:
- conhecimento básico em eletrõnica (manuseio e medição das grandezas físicas através de multímetro)
- multímetro (medicão de Vcc e continuidade)

O Blade HD utiliza o regulador de voltagem positivo LD1117A 3,3V X 1A da UTC (Unisonic Technologie Corp, LTD) em sua configuração SMD Encapsulamento DPACK.

Problemas de solda fria acarretam o mau funcionamento do Blade HD, podendo ocasionar o problema da luz azul ao ser ligado e também perda de sintonia nos tuners.

Tomando por base os pontos marcados na figura acima, vamos aos testes:

1) com o Blade desligado da tomada, efetuar teste de continuidade entre o pino Terra (GND) e a placa principal. Para tal, usando o multímetro na escala de OHMs, temos que ter resistência Zero.

2) agora com o Blade ligado (sintoma da luz azul no painel), vamos aos testes. Atenção este teste exige experiência em eletrônica, pois pode causar queima de outros componentes.

2.1) com o multímetro na escala V DC (medição de voltagem em corrente contínua - no modelo que usei, escala 20Volts) medir a tensão entre o Terra (GND) e a entrada (Input) do U707. Temos que obter um valor em torno de 7 Volts (+- 2%).

2.2) agora vamos medir a tensão entre o Terra (GND) e a saída (Output) do U707. Temos que obter um valor em torno de 3,3V (+- 2%).

Este diagnóstico foi baseado no comportamento do primeiro Blade que tive em mãos e que apresentou depois de certo tempo o problema de ao ser ligado apresentar somente o led azul aceso no painel frontal. Após a substituição do regulador de voltagem, felizmente voltou a funcionar sem necessitar a substituição da Flash Memory.

Utilizei um regulador LD33A - GKDM0828 fabricado pela ST microeletronics.

Fica aqui o registro da minha experiência.

Segue abaixo um Post retirado de outro Fórum:

Fonte: AZSatForum.info - créditos Colaborador Mandarim

O regulador de voltagem comumente utilizado em decoders e dongles é o modelo Voltagem Positivo 3,3 Volts - 1 Ampere

Segue o datasheet do regulador de voltagem LD1117 fabricado pelo Unisonic Technologies Co, LTD (UTC)




UTC Datasheet para LD1117

Segue o datasheet do regulador de voltagem LD1117 fabricado pelo ST Microeletronics



ST Microeletronics Datasheet para LD1117


Segue o datasheet do regulador de voltagem LD1117 fabricado pelo ADDtek Corporation



ADDtek Datasheet para AMC1117


Segue o datasheet do regulador de voltagem LD1117 fabricado pelo SGS-THOMSON MICROELETRONICS



SGS-THOMSON Datasheet para LD1117 Series


Acrescentando a solução:


Este tutorial foi realizado com o único fim de que os usuários não queimem o porto com de seus receptores


Lembrado que e desta maneira devem efetuar a recuperação com loader de .
1º Baixar o loader de terceiros.
2º Conectar o cabo Null RS232 a porta COM do computador e ao receptor, estando o receptor em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.
3º Baixar o firmware factory descompactar na mesma pasta do loader.-
4º Abrir o software S9-Upgrade tool, escolher a imagem Duosat_Blade HD.abs.
5º Clicar na caixa de checagem Include Bootloader e clicar no botão "NEXT"
6º Ligar a chave on/off do receptor e esperar que a transferência termine.
7º Aceitar e esperar que o processo de gravação na memória flash termine.
8º Atualizar pelo USB com o RAM
9º Atualizar pelo USB o receptor, com o último firmware modo ALL.-


 Baixar Loader, S9 tool de terceiros

Baixar Firmware original de fabrica BLADE HD


CREDITOS  DUOBOX

FONTE TUTORIAL  DUOSAT


estamos atentos a novas informaçoes , e qualquer novidade postaremos aqui tambem
Continue Lendo ►

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com