quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novo Canal Discovery no Brasil: Investigação Dicovery

0 comentários


Discovery lança o primeiro e único canal de entretenimento no País com foco em suspense, crime e investigação

A Discovery Networks, empresa líder em conteúdo baseado na vida real, anuncia que a partir de segunda-feira, 9 de julho, o canal Liv muda de nome e identidade visual para tornar-se o Investigação Discovery – o primeiro e único canal de entretenimento com foco em suspense, crime e investigação do Brasil. Séries de ficção, histórias reais e filmes compõem a programação que continua, portanto, com foco em entretenimento.

Entre as séries que permanecem no canal estão as policiais Hawaii Five-O com Alex O'Loughlin e Scott Cann, e Blue Bloods, protagonizada por Tom Selleck, Donnie Wahlberg e Bridget Moynahan. Também continuam na grade séries premiadas de crime e suspense como Dexter, com Michael C. Hall no papel principal, e Prison Break, protagonizada por Dominic Purcell e Wentworth Miller.

"O canal Investigação Discovery demonstra nosso compromisso constante em oferecer conteúdo relevante para os nossos telespectadores e reforça nossa oferta de canais de entretenimento ao focar exclusivamente em suspense, crime e investigação", destaca Enrique Martínez, presidente e diretor-geral da Discovery Networks na América Latina. "Sabemos que esta temática tem grande audiência no mundo todo e temos certeza de que será um sucesso entre os telespectadores e nossos parceiros", acrescenta Martínez.

Serão incorporadas à programação histórias reais que têm o suspense como elemento principal, contadas por especialistas, testemunhas e familiares e revividas com a ajuda de reconstituições cênicas. Entre os programas do gênero estão: Amor Assassino, que já é exibido atualmente, Pecados Mortais, Suspeitos Insólitos, Dementes, Mentes Criminosas, A Sangue Frio e O Perigo Vive ao Lado, entre outros. O canal também continuará exibindo filmes diariamente, entre eles: Donnie Brasco (Al Pacino e Johnny Depp), A Intérprete (Nicole Kidman e Sean Penn), O Crime do Padre Amaro (Gael García Bernal), Cabo do Medo (Robert De Niro, Nick Nolte e Jessica Lange), O Plano Perfeito (Denzel Washington e Jodie Foster), entre outros.

Nos Estados Unidos, o Investigation Discovery (nome dado ao canal naquele país) é atualmente o canal de TV por assinatura de maior crescimento. A distribuição global é feita a mais de 100 países, incluindo Europa, África e Oriente Médio.

Sobre Investigação Discovery:
Investigação Discovery é o canal de entretenimento da Discovery Networks Latin America/U.S.Hispanic, com enfoque em suspense, crime e investigação e uma programação atraente, incluindo as melhores séries, filmes e histórias reais. Investigação Discovery é exibido durante 24 horas em espanhol e português, além de chegar a mais de 30 milhões de assinantes em 38 países da América Latina. ©2012 DCI
Continue Lendo ►

quarta-feira, 30 de maio de 2012

EM JUNHO, ESTREIA DOUTORA BRINQUEDOS NO DISNEY JUNIOR

0 comentários


Em junho chega à telinha do Disney Junior a tão aguardada estreia de Doutora Brinquedos (A partir de segunda, dia 4) a nova série original de animação sobre uma menina de 6 anos que tem sua própria clínica para brinquedos. Além disso, o canal estreará os filmes A Princesa e o Sapo(Estreia sábado dia 9), protagonizado pela jovem princesa Tiana e por um sapo encantador, que tenta desesperadamente se tornar humano novamente; e Pooh e o Efalante (Estreia sábado dia 16), com novas aventuras dos habitantes do Bosque dos Cem Acres. Além disso, as crianças também poderão curtir uma nova temporada de Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti (A partir de segunda dia 18), que narra as encantadoras histórias de Moranguinho e de suas amigas.



Mantendo a narrativa tradicional do Disney Junior, Doutora Brinquedos conta a história de uma garotinha de seis anos que consegue falar com seus bichinhos de pelúcia e outros bonecos, dos quais ela cuida em sua clínica para brinquedos. Quando a pequena 'Doutora' coloca o estetoscópio, algo mágico ocorre: seus bonecos e bichinhos ganham vida e ela pode se comunicar com todos eles, até mesmo com os dos seus amigos e de outras crianças da vizinhança. Os pequenos também podem se divertir em Disney.com.br/Junior com o divertido jogo dessa série.



Além disso, o canal também exibirá a estreia de A Princesa e o Sapo, filme inspirado na lendária história da princesa Tiana e do príncipe transformado em sapo, que revela o que realmente aconteceu após os dois se beijarem. Situado em uma Nova Orleans de sapos falantes, jacarés cantores e vagalumes apaixonados; o filme acompanha a princesa Tiana durante sua incrível aventura pelos místicos pântanos da Louisiana. Para acompanhar essa estreia, o Disney Junior exibe pela primeira vez o curta de animação Enrolados para Sempre (sábado dia 9), que narra o casamento de Rapunzel e Flynn Rider, dando continuidade à história do famoso filme Enrolados, do Walt Disney Animation Studios.



O canal também exibirá Pooh e o Efalante, em que Winnie The Pooh e seus amigos saem para capturar uma criatura assustadora. Deixado de lado por ser muito jovem para encarar uma expedição tão perigosa, Guru decide fazer uma investigação por sua própria conta e acaba tendo mais sucesso do que seus amigos. Ao conhecer o brincalhão e jovem elefante chamado Lumpy, Guru descobre que os elefantes não são como tinham lhe contado. Sem contar que a criatura tem medo dos amigos inofensivos do Guru! Guru e Lumpy criam uma bela amizade e trabalham juntos para acabar com os falsos temores sem fundamento dos seus respectivos amigos e familiares.



E, neste mês começa uma nova temporada de Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti, série na qual Moranguinho vive com suas amigas em um pequeno mundo embaixo das folhas de uma horta de frutas. Lá, elas realizam suas tarefas e interagem em divertidas aventuras e grandes desafios. A cada história, elas demonstram que até as meninas pequenas tem grandes possibilidades.



Na terça-feira, dia 12, é o Dia dos Namorados e o Disney Junior vai comemorar a data com uma maratona de episódios, das suas melhores séries, repletos de amor, incluindo um episódio inédito de Selva sobre Rodas.



E, no Disney.com.br/Junior, será apresentada uma nova iniciativa on-line da famosa série do Disney Junior Jake e os piratas da Terra do Nunca, chamada Rock pirata.
Continue Lendo ►

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novo Canal HD na Sky : Bio HD

0 comentários

Canal da HBO dedicado a biografias, documentários e séries estará disponível a partir do dia 15 de maio;


• Operadora se mantem como a maior oferta de canais em alta definição da América Latina.


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, lança para todos os clientes do SKY HDTV mais um canal em alta definição: o Bio HD (canal 250).

A partir do dia 15 de maio, a operadora, que oferece a maior quantidade e variedade de conteúdo em alta definição da América Latina, contará com o canal Bio HD (The Biography Channel). O canal possuiu uma oferta de programação com conteúdo diferente e exclusivo. Documentários, séries e realities com celebridades fazem do BIO™ o único canal de televisão por assinatura dedicado exclusivamente a relatos da vida real com uma visão profunda e objetiva das vidas de personalidades: de estrelas de Hollywood, líderes mundiais, artistas, escritores a monarcas, esportistas e empresários, além de impactantes e comoventes testemunhos de pessoas comuns, por meio de séries como 'I Survived'. A programação do BIO™ inclui ainda 'Gene Simmons: Joias de Família', 'Crianças Médiuns' e 'Estado Paranormal', entre outras séries de sucesso.

Atualmente o canal conta com mais de mil biografias que incluem não apenas celebridades, mas também grandes empresas e personalidades como Bill Gates e Donald Trump, também personagens fictícios como Barbie e Betty Boop, e a nobreza financeira como a dinastia Rothschild e Gucci.

Inicialmente como uma franquia de uma hora na grade do canal A&E, BIO™ tornou-se um canal consolidado, de grande credibilidade e com uma programação variada, relevante e de impacto por meio de personagens e relatos com os quais o público se identifica -- e que permitem conhecer mais sobre personalidades emblemáticas e sobre a natureza humana. No mundo, BIO™ é um dos primeiros canais em termos de audiência, reputação e importância entre os telespectadores de canais digitais, estando presente em mais de 108 milhões de lares, em 47 territórios e em 14 idiomas. Lançado na América Latina em 2007, BIO™ atualmente chega a mais de 18 milhões de residências, por meio das mais importantes operadoras de TV paga.

A SKY disponibiliza para seus assinantes até 42 canais HD de todos os gêneros de programação como filmes, séries, infantis, documentários, esportes, adultos, jornalísticos e variedades.

Atualmente a lista de canais em alta definição oferecidos pela SKY é: Bio HD; Fox Sports HD, HBO, Globosat HD, Multishow HD, OFF, Telecine Premium HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Action HD, HBO HD, Max HD, ESPN HD, Disney Channel HD, Sony HD, Warner HD, AXN HD, The History Channel HD, Discovery TLC HD, Discovery HD Theater, FOX-NatGeo HD, NatGeo Wild HD, Space HD, TNT HD, VH1 HD, Nickelodeon HD, TruTV HD, MGM HD, Bandnews HD, SexZone HD, Premiere Futebol Clube HD, Campeonato Espanhol HD, SKY on Demand e até 10 canais HD abertos (TV Globo, TV Gazeta, RedeTV!, SBT, Canal 21, MTV, Rede Record, Mix TV, TV Cultura e Bandeirantes).
Continue Lendo ►

segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Pica-Pau" deixa Globo e Cacá Bueno para trás

0 comentários

Os esportes na Globo tem um poderoso adversário. O velho e bom "Pica-Pau", uma espécie de "Chaves" da Record, vem causando estragos em ibope.

No último domingo (6), o "Pica-Pau" venceu em audiência a prova de Stock Car, exibida dentro do "Esporte Espetacular", na Globo.

O desenho marcou sete pontos de audiência, ante seis pontos da competição que tem o filho de Galvão Bueno, Cacá Bueno, como uma das estrelas.

No horário, a Record ficou em primeiro lugar e a Globo, em segundo
Continue Lendo ►

TV Cultura HD na NET

1 comentários
A NET e a TV Cultura finalizaram as negociações para entrada do canal em HD no line up da operadora. Isso deve acontecer ainda em maio. (Fonte: Estado de São Paulo)
Continue Lendo ►

HISTORY apresenta sua nova série SUPER-HUMANOS: AMÉRICA LATINA

0 comentários
Apresentado pelo argentino Leo Tusam, programa mostra os "poderes" sobre-humanos de brasileiros, argentinos, mexicanos e colombianos



Há mais de 7 bilhões de seres humanos na Terra e geneticamente todos são parecidos, mas, às vezes, acontece uma mutação evolutiva real, que proporciona a aparição de pessoas extraordinárias. A nova atração do HISTORY, Super-humanos: América Latina – que estreia dia 17/5, quinta-feira, às 22h – mostra seres humanos com capacidades físicas e mentais não registradas na média da população.



Super-humanos é a versão latina para a série de sucesso nos EUA, Superhumans, apresentada pelo cartunista Stan Lee, criador dos heróis da Marvel Batman, Mulher Maravilha e Homem Aranha. O programa com oito episódios de 1 hora foi gravado em locações no Brasil, México, Colômbia e Argentina e apresenta homens e mulheres com qualidades que certamente os diferenciam dos demais.



Entres os super-humanos revelados na série, um homem capaz de arrastar uma caminhonete só com os dentes, outro que se gaba de fazer contas mais rápido que uma calculadora, a mulher com a voz mais aguda do planeta, um guerreiro que quebra 50 barras de gelo utilizando somente um golpe de punho, um faquir que come cacos afiados de vidro sem sofrer dano algum e um homem que sobe 48 pisos de um prédio montado em sua bicicleta, entre outros. São 32 casos excepcionais que provam que superpoderes não são apenas ficção.



Episodio #1:

O Homem Invencível: Ricardo Nort

O Homem Calculadora: Jaime Garcia Serrano

O Raio Aquático: Fernando Reina

A Voz mais Alta: Georgia Brown



Episodio #2:

Dentes Titânicos: Delson Peixoto

SUPER EQUILIBRIO: Elayne Kramer

O Homem Peixe: Carlos Coste

Ultra Maratonista: Carlos Dias



Episodio #3:

Super Bike: Javier Zapata

Super Fala: David Ortiz

Super Força: Pepe Selem

O Homem de Aço: Manuel Garcia



Episodio #4:

O Homem Gato: Nestor Contreras

O Guitarrista mais rápido: Thiago Della Vega

Faquir extremo: Ricardo Padilla

O Homem Elástico: José Roberto Alvarez





Episodio #5:

Super Velocidade: Luigi Cani

O Homem Radar: Silvio Velo

Super Energia: Luis Mello

Super Beat Box: Daniel MPC



Episodio #6:

O Grande Guerreiro: Nestor Varze

Super Parkour: PedroThomas

Super Olhos: Leandro Granato

Super Controle Mental: Marcelo Acquistapace



Episodio #7:

Super Resistência: Gabriela Castillo

Super Memória: Jose Claudio Luvizzotti

Rapel Extremo: Felipe Leal

Super Pontaria: Angel Ramirez Caballero



Episodio #8:

Super Samurai: Mauro Monsivais

O Encantador de Aranhas: Dario Gutierrez

O Braço Biônico: Eduardo Estrada

Mente Brilhante: Antonio Pulido





Sobre Leo Tusam:



Com mais de 29 anos de carreira e apresentações especiais em mais de 25 países, entre eles Argentina, Uruguai, Bolívia, Equador, Peru, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos, Espanha e México, Tusam é um renomado especialista argentino em hipnose, controle mental e domínio do corpo.



Com uma habilidade natural para dominar seu ritmo cardíaco Tusam começou a realizar exibições de dificuldade crescente sob a tutela de seu famoso pai. Estreou aos nove anos na televisão argentina, ganhou aos 14 um quadro próprio dentro do espetáculo de seu pai no teatro e, dois anos depois, começou a desenvolver técnicas de hipnose em apresentações de grande impacto.



Algumas realizações: permaneu 18 minutos em um recipiente enterrado, onde só havia oxigênio para três minutos; estabeleu aos 16 anos um recorde pessoal de 6 minutos e 19 segundos sem respirar; resistiu por mais de 24 horas em uma cabine de gelo com temperaturas de -10C, em um evento de transmissão ao vivo de mais longa duração na Argentina. Atualmente, em seus espetáculos, ele realiza atos incríveis, como expor seu corpo a correntes elétricas de alta voltagem e viagens sensoriais nas quais conduz o público através de hipnose em grupo. Ele também realiza palestras sobre temas como superação pessoal, deixar de fumar, emagrecimento e controle mental.
Continue Lendo ►

Junho: Telecine Cult exibe especial com o Fusca Herbie

0 comentários
Um dos clássicos dos estúdios Disney chega à Rede Telecine. O Telecine Cult exibe no próximo dia 07 de junho, um especial com os três primeiros filmes originais do fusca 53. Herbie é um dos mais populares personagens da década de 70, apareceu em seis filmes. O carro é um Volkswagen Fusca 1963, de cor branco pérola, dotado de vida própria, com uma incrível inteligência, carisma e personalidade. É um Fusca desprezado que vai parar nas mãos de Jim Douglas, um piloto de corridas fracassado que, graças a Herbie, ganha confiança e começa uma vencer várias corridas.

O primeiro filme a ser exibido é "Se Meu Fusca Falasse" (07 de junho, às 20h), produção de 1968 de Robert Stevenson, com Dean Jones, David Tomlinson e Iris Adrian. Herbie, um Fusca com personalidade própria, desprezado por um mau caráter que dono de uma agência de automóveis de luxo e piloto de corridas. Mas o Fusca acolhido por um piloto boa praça (Dean Jones) e, em gratidão, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto, que inicialmente não entende que foi o fusquinha quem ganhou as corridas. Porém, ele aos poucos entende que o carrinho o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele. Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los.




Já, às 22h vai ao ar, "As Novas Aventuras do Fusca", produção de 1974 com Helen Hayes e Ken Berry. O fusca volta nesta trama, quando um ambicioso milionário decide construir um arranha-céu no terreno de uma bondosa senhora, Herbie, o fusquinha com personalidade própria, decide ajudá-la. E às 23h40, é a vez de "Um Fusca em Montecarlo", terceiro filme da série, produzido em 1977. Herbie entra numa corrida internacional: Paris - Monte Carlo. Nesta aventura, o Volkswagen acaba se apaixonando por um Lancia azul-clara, lustrosa e totalmente esportiva. De olho em Herbie também está uma quadrilha de ladrões que escondeu uma jóia preciosa no tanque de gasolina. A partir daí, muita perseguição e muita confusão pelo interior da França.

O fusca Herbie também protagonizou "A Última Cruzada do Fusca", de 1980 , "Se Meu Fusca Falasse" (remake do primeiro filme) de 1999 e o mais recente "Herbie - Meu Fusca Turbinado", de 2006, teve como protagonista a atriz Lindsay Lohan.
Continue Lendo ►

quinta-feira, 3 de maio de 2012

VH1 HD - Um canal que deixa a Desejar

0 comentários

Muitos canais em alta definição no Brasil tem recebido muitas reclamações um dos casos é o canal VH1 HD, que possui bom número de reclamações em sua página oficial no Facebook.
    Lançado em dezembro de 2009 como uma alternativa à VH1 Brasil, seu playlist musical não possui atualizações desde então.
Analisando a programação do canal musical, que hoje está presente nas operadoras SKY, GVT, NET e Claro TV, transmitindo em excelente qualidade: 1080p e som estéreo (eventualmente DD 5.1). É possível notar que a emissora exibe cerca de 15 clipes por hora, e divide a programação em playlists. No entanto, as faixas de clipes são reprisadas ao menos duas vezes por semana, sendo que a faixa iniciada ao meio-dia retorna pontualmente às 17h. Também foi possível notar, de acordo com arquivos publicados por tele-espectadores, que maior parte da programação estava na estreia do canal, em dezembro de 2009, e segue no ar até os dias de hoje.
Ta na hora da equipe Vh1 melhorar e principalmente renovar.
Voce gostou disso? Clique em Curtir ;D
Continue Lendo ►

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com