terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Azbox Confirma Troca de Satélite das Keys



Isso mesmo pessoal como o blog já tinha antecipado tempos atrás de uma possível troca de satélite ( alias nunca confirmamos, apenas suponha vamos) e fomos chamados de terroristas e mentirosos descarados, mas ai está a verdade, através de pronunciamento oficial nosso amigo adm do forum azbox trompy comunicou a troca de satélites, confiram: (novamente só estamos repassando a informação do fórum oficial da marca)

"Azbox abandonara hispa e nos mudamos para outro satélite que ainda não me foi confirmado...

Favor não perguntar para que satelite pq ainda nao sei.... No momento que tenhamos novos softwares saberemos para que satélite iremos...

Softwares a partir do dia segunda. Não vão sair todos juntos!!!! Tenham paciência..."


Então amigos fiquem ligados no blog que em breve teremos as atualizações, tutoriais e novidades.
Aguardem e tenham paciência.

212 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 212   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Que merda ... vou ter que apontar a porra da antena novamente :( to pegando aqui via IKS (NET) AZBOX BRAVOO+

crisgaivota on 20 de janeiro de 2013 18:28 disse...

será que não é igual da última vez que disseram que mudaria e não mudou?

diego gama on 20 de janeiro de 2013 18:53 disse...

cara ferrou tudo
e agora ate quando vamos ficar no off

Anônimo disse...

so Deus sabe....azbox ja era

Anônimo disse...

Não adianta esbravejar e nem xingar galera, a parada vai mudar e pronto. Rezem para que pelo menos volte o sinal como antes que ja esta de bom tamanho. Não quer ter problemas, então pague por uma sky ou claro ou seja la qual for, ai vc tera o direito e onde reclamar. Povo só sabe chorar e reclamar.

Anônimo disse...

iks rodando normal

Anônimo disse...

PROVAVELMENTE SERA O NSS7 QUE É O PROXIMO AO HISPASSAT

kitinho on 20 de janeiro de 2013 19:47 disse...

Azeitona box uma merda, probox da casa do meu sogro nunca dá problema vou achar um otário e vender essa porcaria

Anônimo disse...

O NSS7 É BEM FACIL DE LOCALIZAR.... LOGO SURGIRÃO VIO EXPLICATIVOS E TD ESTARÁ NORMALIZADO, NINGUEM SERÁ OBRIGADO A VER CARNAVAL NA GLOBO...

Anônimo disse...

Pessoal não estou duvidando,mas esse tal trompy73 ja postou varias atualizações furadas do azboz na net,vamos ficar ligados,não saiam baixando qualquer atualização de software sem ter certeza.

Anônimo disse...

Hehehe tomara que seja no Nss 22w sinal bem mais forte!

gggg on 20 de janeiro de 2013 20:02 disse...

uma coisa é certa, exite um interesse muito maior por parte dos fabricante dos decos em regularizar o sinal, pois é um puta de mercado esse negócio de pirataria de tv, bilhões em jogo.

" pense ao invés de ficar sofrendo"

Anônimo disse...

É isso mesmo anônimo gostei do seu poste concordo porque até pagando reclamar não resolve muita coisa não.

Anônimo disse...

norte e nordeste agradecem ao team pela mudança

Anônimo disse...

vou ficar na espectativa pois o azbox e muito bom,tem seus bugs mas e sde graça ao contrario da sky que ta em torno de 90 pila se acha uns quatro pra dividir,se o pessoal acima não tem paciencia e melhor vender e assinar sky ao enves de ficar reclamando e xingado,pois os qe mais reclamam são os que não fazem nada pra ajudar so sugam.

Anônimo disse...

Tomara porque carnaval na globo ninguem meresse!

Anônimo disse...

Pode crê a galera tem que se ligar

Anônimo disse...

Verdade..quem não quiser ajudar pelo menos não atrapalhe os que querem!

Anônimo disse...

Não disse galera cuidado com informações falsas,vamos aguardar.Não baixem nada publicado por esse trompy73.

Os usuários do sistema SKS da Azbox ficaram fora do ar neste dia 17 de janeiro de 2013.
Em comunicado a Azbox anunciou que a parada se deu por mudanças e manutenção que ele está fazendo em seus servidores de SKS e em complemento a Azbox declarou que não haverá mudança de satélite, ou seja, a Azbox continua a transmitir o seu sinal de SKS através do satélite Hispasat 30W.
Ao final da manutenção deverão ser publicados novos firmwares para os receptores de tv via satélite da Azbox que utilizam o sistema de SKS da marca.
Com isto todos devem se preparar para atualizar seus receptores para que eles voltem a funcionar.
Segunda a Azbox os seus clientes não precisam ficar desesperados pois os serviços de SKS da marca voltam em breve.

Anônimo disse...

Essa sim é informação oficial da team azbox.

Anônimo disse...

Confira ai galera.
Estamos teniendo un apagon general en el hispa, hasta el momento no estamos seguros si realmente tendremos cambio de sat o no...Aguardemos mas informacion segura.

Gracias


Estamos tendo um apagao geral no hispa, nao estamos seguros iremos ter que migrar para outro sat..... Aguardemos mais informaçoes.

Obrigado

"editado as 19:52"
Nao teremos troca de satelites...... a qualquer momento voltaremos a envias as keys no hispa....ok


No tendremos cambio de satelite, en cualquier momento volveremos a enviar keys por el hispa...ok

Bruno Neves Maran on 20 de janeiro de 2013 20:31 disse...

mi arrependi de ter vendido meu azamerica

Anônimo disse...

Viu é aguardar galera.

Anônimo disse...

a coisa mais facil.é ligar um cabo de rede e esperar ..que volte tudo ao normal;;;estou aqui de boa usufluindo de todos os canais..só alegria..

Anônimo disse...

poderia me ajudar , tenho a internet e não sei como fazer , que cabos comprar e onde ligar ?

Anônimo disse...

Em Alvorada,RS sks off e iks florindo beleza.Já fiz o teste no ses4/nss7 22w melhor que o Hispasat 30w. É só aguardar a mudança e boas flores a todos........

Anônimo disse...

tomara q mude aki na paraiba n tem cobertura do xispasat!!

Anônimo disse...

gente isso tudo e resolvido quando ha um imverstimento,assim como fis tenho 3 deco diferente to sempre tranquilo nunca parou os 3 sempre um forindo faça o mesmo e boas flore.

diego on 20 de janeiro de 2013 22:49 disse...

cabo de rede..um HUB 4portas .e colocar o moden prra discar auto

Anônimo disse...

Pessoal. Não entendo nada sobre isso. Tenho um AZ Bravssimo. Estava tudo off. Resolvi aclopar um cabo de rede no az a partir do meu modem. Selecionei IKS ON e tudo voltou ao norma!!

Anônimo disse...

Fiz o mesmo e deu certo aqui. Vlw amigão!

Anônimo disse...

ate agora so papo e nada de concreto

Anônimo disse...

e entao tem tanto doutor sabe tudo e na hora de reslver essa situaçao fica jogando a responsabilidade nas costas de outro,cheio de paupite ke nao resolve nada..............

Anônimo disse...

os dongles da superbox tambem vai trocar de satelite? desculpem minha iguinorancia.

Anônimo disse...

Se a porra do satelite for mudada mesmo temos apenas que esperar, e nao ficar dando ouvidos a conversas de terceiros que falam e nem tem provas para mostrar

Anônimo disse...

oba vou rachar o c de ganhar didim com essa mudança...

Rogério Mota on 21 de janeiro de 2013 08:13 disse...

Eu tenho que concordar com alguns comentarios aqui postado,para reclamar são muitos,agora para ajudar são poucos,assistem tv por assinatura de graça e quando ha um apagão ficam reclamando e criticando, ta certo que os fabricantes não vão colocar um server se não obtver algum lucro com isso, agora o que não da pra engolir é essa raça de desocupado ficar lascando o pau, vai ver eles querem um 0800 também pra reclamar direto na AZBOX,kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Gente o negocio e ficar que nem sapo de poco SO ESPERANDO O GOLPE DO BALDE nada mais

Anônimo disse...

Santa Barbara mg desde ontem 12:00 tudo off ta osso!

Anônimo disse...

Mudança de satelite e mais uma vez sai dim dim do nosso bolso. Os tecnicos e instaladores de azbox devem estar conemorando essa novidade!

Anônimo disse...

Galera...agora fiquei preocupado,o pc40 estava aguentando bravamente com bravo+ plus,já era,kaput, hastalavista. Silvio pelotas rs.

Julio Cezar Bordini on 21 de janeiro de 2013 10:07 disse...

Já liguei pro técnico q colocou aqui em casa, e ele me disse que qndo sair o novo satélite, 50 conto pra apontar e atualizar o aparelho

A Folha de Jaguarão on 21 de janeiro de 2013 10:46 disse...

o Tocomsat continua firme. Florindo beleza. Só não se sabe até quando... Abraços a todos.

Anônimo disse...

Amigos muita calma nessa hora, se mudarem vai ser pra melhor, ninguém vai colocar um produto no mercado se não funcionar, AZBOX, vai resolver e vamos ter flores novamene, não adianta espernear... ok abraço.

Luciano Noal on 21 de janeiro de 2013 11:40 disse...

galera sou bem leigo nesse assunto mas fiz o que outros deste forum fizeram, coloquei o cabo de rede no receptor e no modem internet, funciona perfeito, valeu

Anônimo disse...

Aqui nada ainda (smart 2 + s810) tô esperando o novo Satélite.

Willian disse...

Conversei com alguns Tecnicos e já tava previsto para a troca de Satélite. Do Hispa para o N557

Anônimo disse...

TUDO ESPECULAÇÃO......AGUARDEM NOTICIAS, OS TÉCNICOS VÃO GOSTAR, MAS O NOVO APONTAMENTO É MUITO FACIL, SÓ OS PREGUIÇOSOS PAGAM TÉCNICOS

Anônimo disse...

Aqui em cláudio mg tá off desde sexta 10 da noite meu prime hd só codificado,a azbox vai mudar de satelite e dizem que as outras marcas vão continuar no hispa então porquê os decos que não são da azbox estão off ,acho que todas as marcas vão mudar e será o nss7 mudem logo nós estamos aguardando.

Anônimo disse...

Aqui em cláudio mg tá off desde sexta 10 da noite meu prime hd só codificado,a azbox vai mudar de satelite e dizem que as outras marcas vão continuar no hispa então porquê os decos que não são da azbox estão off ,acho que todas as marcas vão mudar e será o nss7 mudem logo nós estamos aguardando.

giovanifds on 21 de janeiro de 2013 12:00 disse...

ola se mudar o azbox muda todos os aparelhos

Anônimo disse...

Viva o carnaval na globo e a globeleza ai galera! Na tela da tv no meio desse povo... Agente vai se ver na GLOBO!!!

Maicon RS disse...

tenho um azbox bravissimo e tava tudo off a dois dias..so que lendo um comentario aqui no forum resolvi tentar ligar o cabo da internet no meu aparelho e selecionar iks on e voltou tudo ao normal,rodando lisinho,quem quiser tentar não vai se arrepender.ok

Anônimo disse...

Valeu então cara.aqui em claudio mg tem poucas pessoas que usam e conhece estes receptores ,mesmo sabendo que o provatel satelite é o nss7 tô torcendo para que seja o amazonas ai a gente poderia utilizar apenas 1 antena pois aqui todo mundo fica me perguntando porque tenho duas antenas iguais apótadas pra lados diferentes.o bom é que este apagão se deu antes do campeonato mineiro começar espero que o novosatelite esteja pronto ate o dia 3 pois tem classico e não da pra perder .tô voltando pro trabalho quando chegar espero ligar a tv e ver o jardim florindo abraço a todos.

Anônimo disse...

Reclamar não é a solução, afinal todos compramos sabendo que há riscos e esta situação tenho certeza que sera resolvida, exigir 100% de um pacote completo gratuitamente, façam as contas um pacote completaço sai por mais de 300 nas operadoras x 12 meses = R$ 3.600,00 no minímo, se ficarmos alguns dias sem rodar ainda sim não é prejuízo algum, quem não tem internet o jeito agora é o pé de galinha ou parabólica!

Marcos Andre on 21 de janeiro de 2013 13:44 disse...

cacoal ro Aída of aguardando .......

Anônimo disse...

Boa tarde, alterei para sistema IKS ligado ao modem ADSL através do cabo de rede RJ45 e está funcionando tudo normal... melhor que o sistema SDS...Um abraço!

Anônimo disse...

moro numa chacara, sem internet, mas ta de boa, nos resta apenas esperar, entrar em rage sendo que concordamos e sabiamos que apesar de nao pagar nada alem das antenas e do deco tinhamos o risco, e aceitamos o risco... vamos ver o que vai acontecer, abraços.

Anônimo disse...

amigos temos uma grade completa de canais praticamente sem custo algum,não tem porque estressar,por causa de alguns dias ou horas,fora do ar.ainda tem a opção iks que está com as flores;
vamos aguardar.

Um abraço a todos

lisboar ribeiro on 21 de janeiro de 2013 14:26 disse...

a poucos dias cancelei meu contrato com minha operadora de tv e comprei um azamérica s922,paguei caro pela instalação e as antenas,e agora estou sem tv!seria falta de sorte esse apagão ou é só um susto? o que pensar nessa hora?

Anônimo disse...

Ahhh isso é balela.. Igual o ano passado.. Jahh passei por isso uma semana ou mais.. Eu usava o telstar 12... Esquenta não.. Repetindoo - tenham paciêcia..

Anônimo disse...

Em curvelo MG iks bravoo+ on. So alegria galera! Hei ha!!! Viva a internet...kkk

Anônimo disse...

quando vai voltar??????????

Vassa on 21 de janeiro de 2013 15:59 disse...

zzzzzzzzzzz enqto o sinal não volta, continuo pescando ..... zzzzzzzzz

Anônimo disse...

pesoal, para quem tem internet lique no aparelho e coloquem no "iks" (antena mais internet), ta pegando direto e sem travamento.

Anônimo disse...

Alguém já testou no Nss7? O bravíssimo twin tem uma atualização do dia 28/12 com o Nss7 já configurado! Se alguém conseguiu, da um ok aqui que vou apontar minha antena para ele. Qualquer coisa coloca a tp para ele também pois se não der certo, excluo as tps configuradas e adiciono a que funciona possivelmente, obrigado.

Anônimo disse...

Ai pessoal ajunta todos o seis e reclama para a operadora uai o seis ven aqui para reclamar ou espera mais um pouquinho!!!

Anônimo disse...

meu evo xl compc 40 tambem esta off da pra ligar na nett pra florir?

Anônimo disse...

espere mais um pouco e ira ocorre tudo bem

will on 21 de janeiro de 2013 17:46 disse...

O meu é SKS, e esta off; como faz para colocar no modo IKS?

Anônimo disse...

o meu tava off, desde 17/01 mudei pra IKS (tem explicação ai pra cima) e agora ta florindo

Anônimo disse...

Pessoal, li em algusn cometários, e testei aqui, enho um bravessemo tuin, usava SDS, pluguei o cabo azul e liguei o IKS, e pra minha si]urpresa floriu, só nãom testei todos os canais, vi que o VH1 HD ta fora, ams não sei porque, e o resto amaioria ta florido, quem tem internet em casa, pluga ai que fica tudo em casa! Abraço!

Jefferson disse...

Pessoal não tenho roteador, somente um modem 3g tem como utilizar diretamente para IKS?
Obrigado

Anônimo disse...

gostaria de apreender ligar o meu roteador da internet no aparelho do azbox bravissimo, sou leigo no assunto , não sei nem qual cabo tenho que comprar .se alguem ai poder me ajudar ficarei muito grato ?

Anônimo disse...

olha so que merda vai ser o novo satelite antena vai ser reta tem estado que não pega o sinal
113w Satmex 6

Anônimo disse...

azbox esta bricando na mesma hora nss7 ja tão falando satmex estamos todos fudido masmo

Leovimar Da Silva Gomes on 21 de janeiro de 2013 18:44 disse...

Bom eu só instalador. a grande maioria das pessoas só sabe reclama mesmo. mas não tem noção de nada. um coisa e sei nos não iremos ficar sem az's pois tudo tem jeito e só ter paciência q vai da certo.

Anônimo disse...

Primeiro vc tem que ter um roteador com uma porta livre vc pode comprar o cabo de rede em um deposito de materiais eletrico ou de construção e pede para colocar os conectores, pois muitos ja vendem prontos apos conectar o cabo tem entrar no menu apertar no controle remoto (4) vezes o numero (7) vai aparecer uma janela com a seta do controle vai para o lado direito ate encontrar iks desce a seta ate ligar seta para o lado vai estar (off) ou desligado mova para direita ate (on) ou ligado e tenha boas flores

Anônimo disse...

PESSOL..!! O S822..AZ-AMERICA TA NORMAZINHO COM AS DUAS ANTENAS...FUNCIONANDO LEGAL...

Anônimo disse...

queria saber se para colocar iks eu preciso desligar uma das duas antenas , se precisar me digao qual? , pois instalei o cabo e não deu certo mesmo fazendo a troca . obrigado

Anônimo disse...

obrigado pela dica , no iks florindo bem, em novo hamburgo, RS !!valeu

Anônimo disse...

para colocar iks não precisa tirar a antena

Anônimo disse...

AZbox BRAVOO + está funcionando lindão pelo IKS
Itajubá MG

Anônimo disse...

E so colocar um cabo de rede rj 45 no deco e ligar em uma porta do roteador, coloca no menu, digita 7777, função IKS- on- ok- e vai florir normalmente, ou usar outras marcas como Azamerica, Ibox, etc.

Anônimo disse...

NO IKS, EU TENNHO QUE FAZER ALGUMA OUTRA CONFIGURAÇÃO OU BASTA DIGITAR O 7777, TROCAR PARA IKS E POR ON? É SÓ ISSO E DÁ CERTO OU TEM MAIS ALGUMA CONFIGURAÇÃO?

Anônimo disse...

Ok só colocar em on

Anônimo disse...

11825 H 2120 TP DADOS
11860 H 35000 TP DADOS
11920 H 12443 TP DADOS ( STAR ONE ) PROVAVEL KEYS
12159 H 5065 TP DADOS

Anônimo disse...

NSS 7

Anônimo disse...

para mudar para iks tenho que usar a internet??

Anônimo disse...

NAO AGUENTO MAIS FICAR OFF VAI DEMORAR VOLTAR TO DESDE SEXTA FEIRA NINGUEM MEREÇE VER ESTA M DE BBB...ALGUEM SABE QDO VOLTA O SINAL 21 DE JANEIRO DE 2013 21.33

Anônimo disse...

quem tem internet ta beleza e recepitor novo

Anônimo disse...

TENHO UM S807 E NÃO TEM ENTRADA PARA INTERNET. O QUE FAÇO? TEM ALGUMA SOLUÇÃO???

Anônimo disse...

Para passar p IKS preciso tirar uma antena ou nao vai fazer diferenca.

estelvio eugenio on 21 de janeiro de 2013 21:49 disse...

TEREMOS CALMA QUE VAI VOLTAR ......

Anônimo disse...

É verdade que o S822 Azamerica tá funcionando normalmente? Com o Hispasat??? Ou com o NSS7???

estelvio eugenio on 21 de janeiro de 2013 21:54 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OeWqIC0kws4
configurar iks

Anônimo disse...

Como faz para passar para IKS com modem 3G? Dá para fazer ou eu to viajando?

Anônimo disse...

Meu dongle nao ta funcionando com o NSS7, alguem sabe por que? Apontei a antena com sinal excelente, mas nao funciona.

SIL disse...

GALERA ME AJUDEM MINHA INTERNET É 3G TBM DA CERTO????MEU É AZBOX BRAVISSIMO TWIN ABRAÇOS POR FAVOR ME AJUDEM!!!SIL 21 DE JANEIRO DE 2013 22:03

Anônimo disse...

Galera dá uma força para a moçada do 3G. Tem lugar que não rola internet. Tamo no escuro total!!! Se alguem conseguiu ajuda quem tá sem flores!

SIL disse...

ALGUEM DAQUI DE SAO JOSE DOS PINHAIS ESTA FUNCIONANDO AZBOX TWIN??? SIL 21 DE JANEIRO DE 2013 22:09

Anônimo disse...

zcho q não ,os plugs são diferentes!

Anônimo disse...

qualquer aparelho tem esse modo iks????? os mais velhos tmbm???? pq tenho o smart+s810b..... sera q da????? me derem uma dica aiiiii ..... valeu!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caso queiram testar o apontamento, segue as coordenadas.
DETALHES DO SATÉLITE SES 4
http://www.ses-worldskies.com

Bandas:
Banda C e Ku Polarização: 36 C, 36 Ku = 72
Transponders Capacidade: Banda C

Circular e Banda Ku LinearLançamento: 16/04/2002

Vida Útil: 15 anos

PRINCIPAIS TPS
11825 H 2120
TP DADOS
11860 H 35000
TP DADOS
11920 H 12443
TP DADOS ( STAR ONE ) PROVAVEL KEYS
12159 H 5065

Satelite: SES4 / NSS7 22w
TP’s: 12124 H 2131 / 12157 H 3327
Banda KU

Rodrigo Andrade disse...

Eu já achei esse NSS7 ou SES4 no sábado. Agora no aguardo da TP de Dados oficial, e da att de firmware.

Anônimo disse...

pessoal o meu aparece uma msg assim NAO HA CANAIS alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

Tem como liberar os canais FTA com um S810b + Smart 1? Até que seja solucionado os demais canais?

Anônimo disse...

Eu tmbm tenho o smart2+s810b...... tem como por em modo IKS???? so leigo demais nisso...kkkkkk não da mais para ficar vendo essas cisas terriveis..... Mas fazer oq??? Temos q aguardar,melhor doq ta pagando horores todo mes..... assim é tudo GRATIS shusahuashu adorooooooooooo

Anônimo disse...

Anony, a princípio para usar o IKS com S810b, pelo que eu tenho pesquisado, só com um Dongle, mais avançado do que o Smart... posso estar errado, me corrijam, quem souber com mais certeza.

Anônimo disse...

aqui tenho dois pontos na mesma antena. um dos pontos está perto do cabo de internet. levei o bravissimo lá e não deu sinal. alguem sabe dizer se tenho que configurar o aparelho para duo como antena, pois ele está como single.

Anônimo disse...

Que loucura tô ficando louco sem o nick jr. as minhas filhas não me deixam em paz, quero fazer amor com a minha mulher, alguém da um jeito logo, se vai trocar de satélite que troque logo, se não vai então que postem uma atu.. perfeita!!

Anônimo disse...

o que a falta de um nick jr n faz? hehe

Anônimo disse...

o meu aqui em sumare sp ta lisinho no iks bravvo hd

Anônimo disse...

só..de boa... com um s822 azamerica td. normall........

Anônimo disse...

alguém sabe me dizer se tem como mudar para iks no az america s807??? não achei entrada pra internet no deco!

Anônimo disse...

Hhahahahahah!!!! NICK jr. olha só a situação desse cidadão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk olha como o hispasat afetou a vida amorosa desse cara....!!! kkkkkkkkkkkkkkk, ele esta sem da umazinha desde domingo...!! ahahahhahahh!!!!!!!! compra um dvd do canal nick.jr p/vc pode troca o óleo..!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Puxa é uma ótima ideia ! : UM 0800 PARA ATENDER OS COMPRADORES DE REPTORES azbox.
afinal! paguei R$ 610.00 PELO APARELHO+INSTALAÇÃO.

Anônimo disse...

pau na azbox acabou mesmo ja era tudo apagado satelite com novas keis mentira naõ sabe qual seria o satelite ainda nao tem previsão

Anônimo disse...

adeus azbox não tem previsão das keis e o satelite piorou ja era para de enganar o povão co novas keis no satelite se foce verda ja tinha voltado acredido mesmo

Anônimo disse...

eu eu tenho fé no az-box......q..ainda volta........

Anônimo disse...

eu tenho internet na sala, meu azbox está no quarto tenho um roteador de internet sem fio. como faço tenho que comprar um cabo de internet e conectar no meu aparelho lá no quarto. Como faço isso por favor me ajude. tem 4 meses que tenho o aparelho não entendo nada ainda.

Anônimo disse...

Eu não tenho fé no Azboca não, já faz 1 ano que o norte/nordeste estão as escuras, agora é full, todos as escuras. O que resta é IKS que esta funcionando 100%, sem travas, esta excelente.!!!

SKS já era....!!!!

Anônimo disse...

aqui o s822 az..ta normal em sks e iks...não sei ate´onde vai..........

Jeffer disse...

Mais como vc colocou em s822? poderia me falar como funciona?

Anônimo disse...

Tem alguma forma de pegar os canais espanhóis? Alguém sabe e poderia me dar uma luz, de qual satélite mirar e de que tp boa para achar eles?

Anônimo disse...

Tenho um S822 e nao ta funcionando.
Tem comentario acima dizendo q ta normal. Alguem pode explicar como tenho q fazer???

Anônimo disse...

obrigado pelas dicas. o meu azbox bravissimo twin ta funcionando desde ontem aqui em Curitiba usando o IKS com cabo.

Anônimo disse...

no s822 az-america vc..vai em munu/ configuraçao de sistema, depois vai...em modo 232 coloca sks ony ou auto iks/sks......no hspasat vc...apaga td..as tps deixa so a 11972-H-27500.....a ultima atualização do dia 14-01/2013

Anônimo disse...

ta bom demais com az..america.s822.com duas antenas e iks.......

TSC on 22 de janeiro de 2013 20:10 disse...

Iks no Ceu nao funciona msm?

Tem alguns canais dentro de duas tps no amazonas qu o newgen nao reconhce... eh normal no de vcs? Um dos canais eh a rede brasil.

Anônimo disse...

me ajudem.tem como conectar o sistema iks no azamérica s807? se tem como faço?

Anônimo disse...

Olá amigos, o IKS não funciona no Az s807 não tem entrada de rede......

Anônimo disse...

OLA MEUS AMIGO MAIS UMA VEZ NOS ESTAMOS AE NUMA FRIA, TER QUE VER FAUSTAO NO DOMIGO NIGUEM MERECE CONTE COMIGO PARA O QUE TE E VIER

Anônimo disse...

PG
gostaria d saber c no SUPERBOX S8650 ha entrada p/internet pro IKS

Anônimo disse...

fudeu tudo ,,,ferraram com agente

Anônimo disse...

azamerica deu pane em brusque sc

Anônimo disse...

azeameria s822 aqui em sp..ta normal em sks...e iks.....

Anônimo disse...

bravissimo por IKS ON

Anônimo disse...

ANDEI PESQUIZANDO SOBRE SATMEX NÃO POSSUI TP DE DADOS DISPONIVEIS , JA O 22W SIM ABÇA TODOS

Maicon Cruz on 22 de janeiro de 2013 23:40 disse...

Liga o azbox na internet com a atualizaçao de novembro ta rodando bem.

ROGÉRIO on 23 de janeiro de 2013 00:25 disse...

O probox 180 mini esta funcionando no sistema sks. Jales,SP. Abraco a todos.

Anônimo disse...

brusque ainda em off

Anônimo disse...

vamos a assinar pessol.......

Anônimo disse...

floriu so alguns canais no iks...oq eu faço???

Anônimo disse...

Bom dia, sitema IKS está momentaneamente com instabilidade, abrindo apenas alguns poucos canais...vamos aguardar para verificar se retornam...

Anônimo disse...

PARECE QUE O SISTEMA IKS SAIU TODOS DO AR. ALGUEM CONFIRMA ISSO?

Anônimo disse...

Bom dia, sistema IKS totalmente fora para o sinal da Claro TV e funcionando parcial para o sinal da SKY...

Anônimo disse...

o...po... era um asssint.. e esse bagui agora ta fora do ar...em sks e iks.......bravissimo........

Anônimo disse...

sistema iks totalmente fora do ar,será que difinitivo ?

Anônimo disse...

Isso ai, cai pra um cai pra todos. Mas se IKS caiu, significa que alguén foi preso.

Anônimo disse...

e ai alguma noticia boa???????????/

Anônimo disse...

que eu saiba só az.america..s822 .ta florindo.......

Anônimo disse...

Será que não foi outro BO igual ao do ano passado la em Santos?

Anônimo disse...

sim eu ganhei na mega sena... huahauhauhaua
quer noticia melhor?

Anônimo disse...

Oi galera, vamos ter paciência e aguardar mais um pouco, pois este Hispasat e ruim de mais e esperamos que esse Nss 7 seja bem melhor, mais eu que digo tenho também o az america e com o Hispasat e o sistema não floriu, também acho que vamos mudar....

Anônimo disse...

Quando voltara o sinal, ja faz 04 dias, sacanagem desse grupo

NALDO on 23 de janeiro de 2013 12:15 disse...

LI NUM BLOG QUE JA É OFICIAL O NSS7 MAIS VAMOS AGUARDAR,AQUI IKS ESTA PARCIAL SO ALGUNS CANAIS

Anônimo disse...

alguém sabe com faço pr..pegar o az-america s800 em iks e sks....??? aguardo respt.......

Anônimo disse...

vamos assistir o chaves....na sbt e boa......

Gilberto on 23 de janeiro de 2013 15:45 disse...

isso vai demora um pouco, pois para se pegar carona em em trans de dados precisa de soft e cada caso será um soft diferente portanto qual sat vai ser pode ser alguns é olhar na lista de sat os que tiver tranponder de dados na grade de canais pode ser

Anônimo disse...

agora..só o chapolin...podera....nos salvar.........

Anônimo disse...

Comprei um bravissimo e configuerei sexta no domingo recebo esa noticia.Que droga

Anônimo disse...

O pior de tudo é saber que as ferias escolares ainda persiste, mesmo tendo caido as keys, ta dificil de achar atividades para as crianças! Salve team!

Anônimo disse...

Tudo off ainda????

Anônimo disse...

ta osso, já pesquisei sobre o nss7 o novo satélite que possivelmente tomara o lugar do hispa, qualquer pessoa com um pouco de noção pode encontralo, pois esta colado no hispa, ja tem alguns videos no tube ensinando locálizalo, o unico problema são as TPs que aparece no meu az box quando sintonizo o nss7 não bate com as TPs que ensinam no video, se algum tecnico puder me orientar ficarei grato.

fELIPE on 23 de janeiro de 2013 22:43 disse...

porra, vamos resolver essa merda?
Estou pra mandar esse AZBox, p/ o espaço.

fELIPE on 23 de janeiro de 2013 22:55 disse...

porra, vamos resolver essa merda?
Estou pra mandar esse AZBox, p/ o espaço.

Anônimo disse...

Ja sao 4 dias sem sexhot...nao aguento +, vou ter q alugar um filme.

theodoro theo on 23 de janeiro de 2013 23:45 disse...

Queria se possível que alguem entendido no assunto e com seriedade se posicionasse com opiniões concretas, alguem?

theodoro theo on 23 de janeiro de 2013 23:47 disse...

Boa noite,
Nada de sinal amigo?

Anônimo disse...

po larga

Anônimo disse...

apagão..!! e demorado mesmo.....vamos espera. p. ver o q.da.........

fELIPE on 24 de janeiro de 2013 08:10 disse...

Aki on em iks no azbox bravissimo twint

Anônimo disse...

felipe o meu estava on até ontem em iks mas a noita parou o seu ta direto ou tbm travou ontem

Anônimo disse...

bravissimo...!! normal.....

Anônimo disse...

olha so do azbox vai ser no meis de junho a liberação do novo satelite mais as keis ja estou jogando fora os meus receptores da marca azbox hoje mesmo

Anônimo disse...

olha merda que Haverá mudança nos satélites das keys.
Vai sair o satélite Hispasat e entrará um novo.
Quem começou os testes:
evolutionbox ,azbox e Duosat começaram os testes.
A empresa que saiu na frente nos teste e seu sistema está bem adiantado é o evolutionbox.

Tudo indica que até julho podemos ter novidades em relação a esta marca.
O motivo da mudança é que a região Norte e Nordeste estava no escuro.
A mudança será pouca coisa para o sat atual mais como podemos apurar a qualidade de sinal é muito boa chegando a não parar quando chove.
Conheça agora o satélite que está sendo testado .
DETALHE:
INTENSIDADE 90 E QUALIDADE 80 COM UMA ANTENA DE 60CM NO NORDESTE.
Este deverá ser o novo Satelite das Keys, ele ja está em operação na Africa..
DETALHES DO SATÉLITE
NSS 7/SES 4

Bandas: Banda C e Ku
Polarização: 36 C, 36 Ku = 72 Transponders
Capacidade: Banda C Circular e Banda Ku Linear
Lançamento: 16/04/2002
Vida Útil: 15 anosPRINCIPAIS TP'S

11825 H 2120 TP DADOS
11860 H 35000 TP DADOS
11920 H 12443 TP DADOS ( STAR ONE ) PROVAVEL KEYS
12159 H 5065 TP DADOS

a

Anônimo disse...

Essa notícia é de Abril do Ano passado.

Anônimo disse...

Para o pessoal que está impaciente tem algumas soluções: SKY, CLARO TV, OI TV, NET, GVT...É MUITO SIMPLES...PAGOU, TÁ PRONTO!!!

Anônimo disse...

azbox volto? vou terque mudar a antena achar qual satelite?

Anônimo disse...

Afinal qual o site oficial do azbox team?
Qual noticia é verdadeira?
Vai mudar de satelite mesmo?
Quem tem receptores de marca diferente por exemplo azbox e duosat, vao ter as keys em satelites diferentes e terao que comprar outra antena ?!

Anônimo disse...

Ai galera meu Bravissimo Florindo Novamente Tente Ai As KEYs Continuam No Hispasat

Anônimo disse...

Em Rio do Campo SC Tudo 100% Florindo Sem Travar, esta A 1000 meu Bravissimo

Anônimo disse...

sp...bravissimo tudo normall.....

Anônimo disse...

Joinville sc florido...no hispa...

Anônimo disse...

Interior de Minas, bravissimo florindo.

Anônimo disse...

tenho um s822 e s922 os dois florindo narmal ate agora

Anônimo disse...

mais,,, esses dois tava...florindo bem após apagão........

Anônimo disse...

Irecê-BA bravíssimo voltou, porraaaaaa!

blogcolorado on 25 de janeiro de 2013 11:12 disse...

NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO, MAS O MEU VOLTOU A FLORIR HOJE EM SDS.

Pablo disse...

Bom dia, pessoal alguém pode confirmar se os canais que estão nas seguintes freqüências continuam OFF?? 11014/H/29900 e 11740/H/29900 exemplos: ESPN+ Fox Sports HD Gloob HD Globosat HD OFF HD Space HD, etc... e a frequência 12120/V/29900 para os canais TV5 Monde CNNe Eurochannel,etc...

No aguardo!

Pablo do RS

Um abraço!

Anônimo disse...

ola...!!...aqui em sp.... ta dudo off...devido a chuva...depois eu ver....blz........

Adair Junior on 25 de janeiro de 2013 14:06 disse...

Em BH florindo o azbox bravissimo no hispasat

Pablo POA disse...

Boa tarde, por favor alguém pode confirmar se os canais listados abaixo estão ainda OFF??

Globosat HD
AXN HD
CNNe
Discovery Channel HD
Disney HD
ESPN+
Eurochannel
Fox Sports HD
Globosat HD Alternativo
Gloob HD
HBO HD
Net Geo Wil HD
VH1 HD
Warner HD

Pablo de Porto Alegre - RS

No aguardo!

Um abraço!

blogcolorado on 25 de janeiro de 2013 20:09 disse...

estava blz todo dia, agora caiu novamente, eté quando vamos ficar assim??????? Pelotas RS

Anônimo disse...

az america florindo beleza em brusque ( sc ) tomara que permaneça assim....

Anônimo disse...

fiquei..no escuro....!! eu não paguei a conta de energia...........

Anônimo disse...

o sinal aquia ta td..ok....pegando td..canais no bravissimo......e mini-ibox.......

Anônimo disse...

vamos ter paciencia quando se compra um recepetor ja se sabe como funciona entao esperar pelos proficional q traz as flores que nao deve ser facil fazer florir

carlos on 26 de janeiro de 2013 12:36 disse...

Não acredito que esse tal de azbosta não vai mais trocar de satélite. Já não aguenta mais tantas travas e apagões que vergonha. O satélite NSS 22W aqui em Brasilia deu de sinal 95 seria uma ótima opção.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 212   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Utilize os comentários no blog para retirar suas dúvidas.

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com