sábado, 20 de abril de 2013

Todas Atualização para Azbox para Apagão de Abril/2013



Pessoal segue nesta postagem todas atualização da azbox de abril de 2013 de forma organizada com todos tutoriais disponíveis.

Atualização Azbox Bravíssimo Twin Liberada dia 22/04 com data de 17/04

 


Tutorial Azbox Bravíssimo Twin

 http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2012/06/tutorial-como-atualizar-configurar.html
 _____________________________________________________________________



Atualização Bravíssimo Clone


 Tutorial Bravíssimo Clone

Mesmo que Bravissimo Original

 http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2012/06/tutorial-como-atualizar-configurar.html


___________________________________________________________________



Atualização Azbox Bravoo HD


Tutorial Azbox Bravoo HD

http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2011/10/tutorial-completo-azbox-bravoo-hd.html

Dump Bravoo HD

http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2013/04/atualizacao-dump-solucao-bravoo-hd-para.html

______________________________________________________________________


Atualização Azbox Bravoo +


Tutorial Azbox Bravoo +
Use o tutorial do bravoo hd como base:
http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2011/10/tutorial-completo-azbox-bravoo-hd.html
______________________________________________________________________


Atualização Azbox Dongle Smart 2


Tutorial  Azbox Dongle Smart 2
Aqui você vai encontra o tutorial de quase todos dongles procure por apenas o do Smart 2
http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2012/01/tutorial-dongles-e-receptores-como.html
________________________________________________________________________


Atualização Bravíssimo WIFI



Tutorial  Bravíssimo WIFI


 http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2012/06/tutorial-como-atualizar-configurar.html
_______________________________________________________________________

Atualização Azbox Moozca


Tutorial  Azbox Moozca


 http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2012/06/tutorial-como-atualizar-configurar.html

________________________________________________________________________

 Atualização Azbox Thunder HD

Tutorail Azbox Thunder HD

http://www64.zippyshare.com/v/98712594/file.html

________________________________________________________________________

Se essa postagem foi útil para você não saia daqui sem antes compatilha-lá, clique em Curtir, se inscreva no Blog em Seguidores e Curta nossa FanPage no Facebook

17 comentários:

Anônimo disse...

essas atualisação é para o hispassat ou satmex

gustavoko on 19 de abril de 2013 09:56 disse...

Tenho um bravoo+ e estou utilizando hispa... passei a atualização e fica e em escalada direto..

Anônimo disse...

Marcos

O meu bravoo+ esta apresentando o mesmo problema.

Anônimo disse...

quando sai a atualização pro smart1?....

Anônimo disse...

Amigos esqueçam essa AZBOX hoje as melhores marcas são Tocomsat, Duosat e Azamerica podem ter certeza se algum de voces comprarem um desses receptores dessas marcas dificilmente vai ter algum problema.

Anônimo disse...

braavissimo em iks esta on?

Anônimo disse...

os dois colegas aí que tem o bravoo+, vc tem que colocar no hispa a transponder universal(9750-10600), pq quando atualiza ele desconfigura, e tambem nao pode esquecer de habilitar no menu secreto a opção sds on...fazendo isso ele volta a funcionar normal...flw ate+

Anônimo disse...

....Atualização funciona...no entatnto para quer usar o 43W e tem um PC40 melhor é a anterior pois trava menos colocando o PC 40 no 43W

Anônimo disse...

Estou om meu bravo+ só em escalada, sds on, dual diferente, 9750/10600, c2 e hispa, att de março.Alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

Oi pessoal, quero ver se podem me ajudar, tenho um azbox moozca, e nao sei mexer muito bem nas configurações, mas sei que ele opera pelo sistema IKS ou SDS, bom, sendo o IKS pela internet, como faço para confirgurá-lo? Não é só passar para IKS ligado no menu secreto? Tem mais alguma configuração? Acredito que tenho que alterar mais alguma coisa sim, pq mesmo passando para IKS eu desliguei o modem e funcionou, então quer dizer que falta alguma coisa...

DJ RENATO on 22 de abril de 2013 14:51 disse...

ATUALIZAÇAO DO BRAVISSIMO TWIN TENTADO E APROVADO, FUNCIONANDO SKS E IKS - PARABENS ADM

Anônimo disse...

att do brav twin testado e aprovado fikou dez corrigiu os bugs da outra att vlw

Anônimo disse...

E O NEWGEN? NÃO É DA AZBOX TAMBÉM?

fernando on 10 de maio de 2013 00:30 disse...

ae galera do az clone se alguém puder me ajudar estou no apagão desde o dia que saiu atualização nova 15/04/2013

fernando on 10 de maio de 2013 00:32 disse...

meu imail e frcordeiro2010@hotmail.com quem puder me ajudar e isso ai

Adriano Costa on 15 de junho de 2013 21:18 disse...

Boa noite galera, o meu azbox evo xl +pc40 apagou dia 12-06-13 e não estou conseguindo faze-lo florir, quem puder me mandar a atualização e o tutorial agradeço. Ou caso aja outra solução.
email: adriano-settran@hotmail.com

ANTONIO FRANCISCO PIMENTA SAMPAIO on 9 de janeiro de 2014 21:36 disse...

meu bravissimo quando chega 19:30 todo dia da apagão o que eu faço me ajude fale o que está acontecendo acho que vou mudar para outra marca que tal s1001 azamerica ?

Postar um comentário

Utilize os comentários no blog para retirar suas dúvidas.

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com