terça-feira, 9 de julho de 2013

s1001 az america analise clinica video o que tem de bom e ruim neste deco sem cortes








Até que enfim um bom deco da Azamérica.

s1001 hd.

Veio pra calar minha boca.

Com qualidade de imagem em 1080p real.

Servidor iks e sks abrindo sky, claro e oi.

A azamérica demorou mais fez um deco a altura da concorrência.

Como os amigos estão vendo no vídeo acima.

Na claro tv.

Muita coisa mudou na Marca a começar do servidor que mudou.

A unica coisa que deixou a desejar foi o menu quem não sabe mexer ou está começando vai penar pra atualizar

Mais não é Bicho de 7 cabeças com tempo o pessoal aprende.

se eu hoje fosse comprar um deco.

Azamérica s1001 entraria na minha lista.

Hoje é um deco que está bem avançado ainda não existe clone dele no mercado.


 
Se essa postagem foi útil para você não saia daqui sem antes compatilha-lá, clique em Curtir, se inscreva no Blog em Seguidores e Curta nossa FanPage no Facebook

5 comentários:

Norival Carinheno Junior on 9 de julho de 2013 17:10 disse...

Comprei um s1001 com o pé atras, com receio de ter adquirido uma bomba, mas para minha surpresa foi sem duvida uma ótima escolha. Deco estável no 43 melhor do que um phoenix hd e sem delay. Hoje é meu xodó, estando à frente apenas do meu blade hd.

Anônimo disse...

Adquiri um tbm muito bom está entre os melhores.

Anônimo disse...

Ele abre todos canais latinos no 61W? abre vivo/oi tb no iks?

PON EY on 11 de julho de 2013 23:57 disse...

melhor q o AZBOX ELITE HD até hj não tinha visto em questão de imagem num conjunto, pois rodo com as 3 operadoras a 2 anos e vendo cerca d 10 decos por semana variados, até ter conhecido o S1001 fiquei impressionado , recomendo e aprovadíssimo rodando morto,ceu, escuro no sks lindo

Anônimo disse...

KKKKK, ri pra caramba...PONEY com esse morto, ceu, escuro..KKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com